sexta-feira, julho 13

A mentira anunciada de Madeira: PSDB de Imperatriz insiste na burrice política, a pérola da vez seria uma pesquisa que está pronta para ser divulgada

Depois do desgaste sem prescedente do IPTU da casa de Madeira, agora vem a informação de que uma pesquisa está pronta para ser divulgada. Já se sabe que o segundo colocado, (Carlinhos Amorim), está longe, muito abaixo de Madeira. Uma mentira. Falácia de quem está vendo o repasse do dia 10, 20, e 30 sair de sua rotina mensal.

A pesquisa que não foi divulgada, devido a uma outra, essa real, que deu um resultado nada confortável para ele, (Madeira), mas, parece que vão mesmo cometer a burrice política de divulgar uma farsa. infelizmente, o processo de registro de pesquisa junto ao TRE ainda é muito falho, permitindo a distorção da realidade, o que certamente traria esta pesquisa contratada, cque trará Madeira na liderana da corrida eleitoral. A informação especulativa, vem do blogueiro Marlon.
Que insenção teria uma pesquisa contratada pelo próprio interessado, que está provando a cada dia, não merecer credibilidade, após o caso do valor real de sua residência, uma medida proposital de pagar um baixo-IPTU?. Agora acreditar que uma pesquisa que odedebeu todos os ritos da burocracia eleitoral, (falho), seria verdadeira, só mesmo os marketeiros do PSDB e Madeira. Ningém que não esteja sendo atendido por psiquiatra e terá direito a votar em 7 de Outubro, cairá em mais essa cruzeta do PSDB.

Em outros municpios apesar de fazer uma pesquisa tendenciosa como esta, os postulantes a cargos eleitorais, utilizam pelo menos empresas e/ou órgãos de imprensa ligados indiretamente aos seus interesses, para no mínimo maquear a mentira, aqui não, o Madeira vai de testa descabelada. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Magno Sirqueira, essa tal pesquisa deve ter sido feita pelo seu mais novo aliado, Moab César, pois quando o Ildon disputava a eleição passada a pesquisa eleitoral apresentava uma baixa densidade, aí o sr. moab fez aquela pesquisa que apresentou uma elevação absurda do seu candidato, dando como certa a sua vitória e o resultado todo mundo conheceu no dia da eleição. O que se ver mesmo por onde a gente anda é uma rejeição tremenda do atual prefeito, até mesmo onde ele fez alguma befeitoria.

Anônimo disse...

Caro blogeiro deixa pelo menos a pesquisa sair primeiro, vamos trabalhar com os fatos concretos e não com as dúvidas e incertezas......

Seja autêntico e imparcial isso é importante para qualquer comunicador, mesmo que ele tenha uma "ideologia".