sábado, julho 7

Os urubús de plantão da política: Adão Carneiro, Jairo Madeira, D. Telma Plácido e Carlinhos Amorim resistem aos boatos, mentiras e ataques gratuitos desprovidos de verdade e respeito público. "Seus respectivos adversários estão desesperados pela eminência da reprovação popular"

Candidaturas que definiram sua tática eleitoral apenas em apresentar propostas de governo viáveis e cabalmente aceitas pelo poder popular, a exemplo de: Jairo Madeira/João Lisboa, Adão Carneiro/São Francico do Brejão, D. Telma Plácido/Governador Edison Lobão e Carlinhos Amorim/Imperatriz, tem sofridos ataques gratuitos de seus respectivos adversários políticos. A blogosfera/facebook tem sido um palco desta esculhanbada mediocricidade partidária e seus pseudos líderes político-partidários, banqueiros, destes moderadores de perfil na REDE.

Francisco do Brejão
Neste caso particular, os adversários representado por duas candidaturas marjoritárias insistem em espalhar boatos que estimulam a guerra frontal, postura que não terá o comportamento similar da parte do agora candidato Adão Carneiro, 13. "Faremos uma campanha que busque Brejão para o desenvolvimento, parado nos trilhos do atraso a quase 4 anos, respeitando os eleitores e a deus, não procuraremos de forma alguma atacar a honra e dignidade de quem quer que seja o candidato, vamos ganhar com a paz no peito, a confiança em deus e o voto do povo", afirma Adão Carneiro.

João Lisboa/a famosa Gameleira
Jairo Madeira, 45, que segundo pesquisa ESCUTEC lidera a corrida pelo voto em 7 de Outubro, enfrenta o candidato apoiado pelo Prefeito Emiliano Menezes e tem na mesma desproporcionadamente sofrido ataques gratuitos e covardes de partidários adversários. Na mesma passada, Jairo Madeira nos confidenciou que não entrará nesse jogo sujo que não contribui para a disputa eleitoral e focará todas as suas forças para apresentar propostas e realizar um diálogo franco e direto com a popoulação sem ofensas a algum de seus opositores.

Sua origem humilde é uma ingrediente que está emocionando o avanço da candidatura nas camadas mais populares e desfavorecidas pela augência do poder público. Será um candidato que govenará para os seus, porque é um deles.




Governador Edison Lobão
D. Telma Plácido, 15, a mais ou menos 12 meses vem sofrendo um sórdido ataque de guerra por parte de todos os seus oponentes polítco-partidários, estes, tem utilizado os meios de comunicação digital e impresso para afirmar mentirosamente que a mesma não dispõe de elegibilidade, uma mentira descabida que a cada estágio temporal do processo eleitoral, vem sendo todos, desmentidos e desmoralizados. A candidatura está requerida e sem nenhuma ressalva de inderimento pelo TRE. "Sou mulher, sou forte e vamos vencer contra todas as adversidades e essa onda desleal de boataria que nossos adversarios tem empregados junto a nossa população, cairá por terra", afirma D. Telma Plácido.

Imperatriz
A onda 12 já está virando hit eleitoral e claro, os opositores principalmente ligados ao atual Prefeito, Sebastião Torres Madeira, que tem instrumentalizado seus blogueiros, faceiros, twiteiros e os marmanjos que são lotados na folha santa, mas sem nenhuma ocupação direta no serviço público, apenas para politicagem nas praças, bancas e bairros, metindo para a população e destilhando veneno contra aquele que até dias atrás (Carinhos), tinha defeito algum, no momento em que decide seguir na defesa dos ideais e do projeto político do PDT e de Dr. Jackson Lago, ex-Governador do Estado, que fez de tudo para eleger Madeira Prefeito da cidade, o que estristeceria-o, caso estivesse entre nós hoje, pela postura des-honrosa e traidora, de Madeira à todos (as) que acreditaram, mesmo contra-gosto, elegê-lo, a pedido de Jackson Lago.


Madeira é um noivo que tenta esconder a noiva, o registro em cartório jamais poderá ser publicado no Diário Oficial. A Governadora Roseana está demorando em perceber o perfil traidor e dissimulado do tucano e deixar o pleito eleitoral de Imperatriz seguir o seu curso normal. A população reconhece hoje, o trabalho que a máquina estatal tem imprimido na cidade, longe de ser mérito da Prefeitura de Imperatriz. Claro que de longe, deixa a desejar os recursos que estavam em conta da Prefeitura enviado pelo ex-Governador Jackson Lago, que por conta da fraca postura de negociação do Prefeito Madeira, Imperatriz devolveu aproximadamente 79 milhões de reais, sem que tenha sido forçado por parte de Roseana em reaver a grana.

A campanha eleitoral será o momento para muita coisa vi a tona, dentre as quais: 30km de asfalto, o repasse do IPVA que anualmente entram nos cofres da Prefeitura de Imperatriz, todo seria destinado a melhoria da malha viária-asfáltica da cidade, os diversos postos de saúde que seriam cosntruidos, e outras coisitas. Ambos estes compromissos de campanha, estão em áudio e vídeo, dito por um certo feitor de promessas.

O camaleão das barrancas do tocantins. Acho que é isso que tem de ser feito, por ambas as candidturas postas, por meio de um debate franco e aberto, sem perder as estribeiras, manter um auto-nível e desvendar as contradições inerentes a cada um, afinal, ninguém é perfeito, mas o menos imperfeito tem de ser o eleito pela Brava Gente Tocantina de Imperatriz.

Nenhum comentário: