sábado, julho 7

PARTE II: O prenúncio de um fiasco: Sabino Costa a frente do Sinrural é o responsável pela insucesso daquele que já foi o maior evento da Expoimp, a cavalgada. "O cavalo de Madeira dorme em pleno desfile"

Veja esta postagem feita na tarde de hoje, o que rendeu uma revolução em meio aos madeiristas de plantão, que utilizando a política de bajulação e oportunista fizeram um "Stand Up". (Fotos:Google).
PARTE I
"Segundo o blogueiro e repórter fotográfico, Pinheiro, do notícias da foto, a cavalgada de 2012 foi uma a menor desde existe a celebração dos cavaleiros e amazonas. Diz: "A avalgada realizada este ano em Imperatriz ficará marcada por ser amas das menores dos últimos anos em Imperatriz, o que se viu por todo o percurso por onde passou a cavalgada foi milhares de tendas armadas com carros de som animando o pessoal que este ano não participaram da cavalgada, estas pessoas ficaram observando os cavaleiros e amazonas, cavalo e carroças passarem, ate mesmo o numero de carroças foram inferiores á anos anteriores.

O blogueiro acrescente ainda: Este ano o Ministro das Minas e Energia Senador Edson Lobão não participou, ele que sempre prestigiava, dos candidatos a prefeito somente Madeira esteve, uma frase que passou despercebida foi dita pelo presidente do Sinrural Sabino Costa,quando procurado pela repóter da Difusora porque a cavalgada iniciava tarde, a resposta foi, só começa tarde porque os cavalos não dormem em hotel em Imperatriz".

Veja que o cavalo usado pelo Prefeito Madeira, dorme em pleno desfile da 44ª cavalgada, isso poderia representar o atual momento político do seu condutor, paralisado e em escala decrescente, enquanto o seu principal opositor dispara e caminha para a consolidação nas urnas em 7 de Outubro".

PARTE II
ADITIVO EDITORIAL
Utilizarei este expediente, porque não merece uma nova postagem. Tem um cabra por ai que se dedica exclusivamente a responder as postagem que faço aqui, a mando de um certo cabrinha que já sei quem é. Este que é especialista em picuinhas.

Antes porém, quero reiterá aqui, jamais irei competir de baixo nivel com vocês, que de alguma forma, utilizem deste espaço democrático do meio digital, para reafirmar suas posições dentro de um nível de conviência demcorático aceitável e respeitoso.

O fiasco desse rapaz, natural do Piaui, um Estado excepcional, que contou no início de sua vida da amizade e do seu esforço pessoal junto a família Jorge Batista, cujo histórico conheço a fundo, Sabino Costa Siqueira, por sinal tem um dos meus sobrenomes, é um extraordinário administrador das empresas do Grupo Jorge Batistas e dos empreendimentos que o próprio o fez, principalmente depois que se concentou em Imperatriz, de fato isso é inconteste, porém, a sua gestão desde a última eleição do Sinrural, que apesar de ser presidente desta entidade somente agora, a mais ou menos 10 anos, este está no comando de frente desta instituição. Não fora apenas o fato de exigências da PRF em delimitar a bagunça de participaçãod e qualquer, em nome do respeito aos caminhoneiros, isso é demagogia barata, a sociedade como da parte de muitos pecuaristas e participantes anônimos da região, deixaram de participar de alguma forma da cavalgada deste ano, por conta da gestão centralizada e autoritária do atual Presidente Sabino Costa. Sei que alguns blogueiros, aproveitam da situação, claro que são contatos estes aproveitadores, que utilizam da figura deste senhor para bajulá-lo.

Ao cidadão Sabino Costa, o meu respeito. Ao gestor da instituição Sinrural, foi a menor e menos prestigiada cavalgada da história da Expoimp de Imperatriz.

O que descrevo aqui, bucarei sempre respeitar a honra e a dignidade de cada um, apesar das diferenças que nos divide, porém não me impulto em dá respostas a ninguém, esta obrigação a nenhuma pessoa dependo afirmar, dizer ou desfazer o que penso e declaro. Sou livre.

Nenhum comentário: