sábado, julho 7

A crise de risos que provoca 5 milhões de reais numa pessoa: Madeira agora tenta aplicar calote político na Governadora que aposta na parceria administrativo-política

Foto: Google
A foto já é conhecida, não com a abordagem aqui a ser feita. Veja que sorriso natual e estonteante do Prefeito Madeira, igualmente uma criança de 7 anos de idade que acabou de ganhar um picolé há exatos 13h, um sol escaldante, imaginaram?. Então, não seria neste caso particular uma mera ilustração e sim uma contestação cabal do comportamento deste homem controverso.
Só não posso dá detalhes o que ele pronunciou antes de dá essa empolgante risadaça, que contagiou a todos e a própria governadora.

A governadora, apesar de não ter entrado na justiça pra reaver o valor aproximado de 75 milhões de reais, depositado pelo ex-Govenador Jackson Lago, o próprio Madeira se antecipou a uma possível decisão de Roseana em rever o recursos judicialmente, algo que ela afirmou depois que não faria, Madeira arrancou dos cofres da Prefeitura, tirando do povo de nossa cidade este montante considerável de cifras em reais, a fim de demosntrar ser um bom menino. A governadora tem após este incidente, trago a Imperatriz os investimentos que de alguma forma, é o que a Prefeitura de Imperatriz conseguiu imprimir naquilo que poderiamos chamar de gestão pública de resultados, a quem da esperança propagada em campanha pelo então candidato e ex-Deputado Federal, Sebastião Torres Madeira. Algo a ser explorado por Zeca Pinheiro, que cuidará do programa de governo em áudio-vídeo do candidato Carlinhos Amorim, este que conhece o produto Sebastião Torres Madeira.

Depois de tentar aplicar uma cruzeta em Roseana via-PMDB, se perdendo no próprio laço, agora os seus blogueiros arbuem da condição de independência político-eleitoral com relação a Governadora Roseana, diferente do discursos dele (Madeira), quando está frente a Roseana, já os blogueiros, se justificando que ele (Madeira) é um candidato idealista e que não traiu o ex-Governador Jackson Lago, uma falácia descontextualizada da realidade, se utilizando de uma disputa interna no PDT maranhense, pondo no campo político a família do ex-Governador Jackson para se expor ao ridículo, um vexame público a uma senhora já idosa que não está tendo a compreensão da roubada a ela submetida por este Prefeito (Madeira), que está atabaloado e sem rumo. O melhor para Dona Clay e Igor Lago, no ardor da disputa interna do PDT, era ficarem neutros e não se arriscarem ao precipício chamado Madeira nestas eleições de 7 de Outubro.

A Governadora Roseana, precisa compreender, que a aprovação de seu governo, não é ainda aquilo que as pesquisas que Madeira leva a São Luis para lhes mostrar, isto difere de sua aliança com o tucano, que de nada lhes postula acréscimo político-eleitoral, por mais que a mesma não consiga alinhar-se com o ex-Prefeito Ildon Marques, mas essa aproximação com o PSDB agora e no futuro, de nada lhes assegura um saldo político real. O sentimento de divisão política de Imperartiz a partir desta concepção da relação político-eleitoral de Roseana com Madeira, está levando o sentimento de rejeição natural da cidade que deu a cachapante votação aos opositores desta na última eleição aos candidatos: Jackson e Flávio, tente num futuro bem próximo, a continuar manter esta posição a este (Flávio Dino),  virtual candidato Governador, que está de cabeça na eleição de Carlinhos Amorim, 12.

Nenhum comentário: