terça-feira, julho 31

Solidariedade a Rui Porão: Madeira esquece do Jabá New$ e tenta amordaçar blogueiro

Quem não lembra do comentário generalizado da participação de Madeira, outras pessoas ligadas ao PSDB que o PASQUIM imperatrizense Jabá New$, informatico apófrico que fez histórico de fuxiacaria e denegria a imagem e a honra de muitas pessoas de bem e o governo Jomar na época. Um jornal que era distribuidio na covadia e no silêncio da madrugada, ao contrário do que se posta hoje nos blogues, com aprofunadmento documental e sensatez política, diferente da linha adotada pela tucanada já conhecida.

1- Após este blog abordar a vergonhosa declaração de bens do Prefeito Madeira, onde a sua mansão que equivale mais de 1 milhão, tendo sido declarada por menos de 30 mil reais, Rui Porão deu eco a esta questão;
2- O caso do assassinato do engenheiro Luis Henrique, onde o mesmo acusara membros do PSDB de particição ilícita em processo de favorecimento de emendas oriundas do mandato do ex-deputado federal Madeira;
3- Outras denúncias corriqueiras da administração tucana.

É uma pena, ver um homem público que ao invés de vi a público se manifestar e dá explicações,não, tenta imobilizar um cidadão que utilziando do poder democrático do direito ao contraditório, manifestar posições divergentes.

Rui, conte conosco. Quero fazer eco aos demais blogueiros progressistas e de postura ético-moral a repudiar esta posição tomada pelo gestor Sebastião Torres Madeira, e intensificarmos a postura de denunciar os erros e equivocos do governo tucano.

4 comentários:

Anônimo disse...

É... meu irmão; depois que o prefeito SEBASTIÃO MERDEIRA entrou para a turma do BIGODE e anda de braços dados com aquele cara chato, falador Chiquinho Escórcio, até blogueiro está sendo perseguido. Será que voltamos à ditadura? Se for assim é melhor seguir o exemplo do Marlon que, depois de ser processado pela primeira dama CONCEIÇÃO MERDEIRA, hoje defende com unhas e dentes o prefeito. Como diz o adágio popular: SE TU NÃO PODES COM O TEU INIMIGO TE UNE A ELE.
Não adianta PREFEITO, a sua administração já entrou para a história como uma das mais escandalosas, com secretários presos inclusive, além dos que respondem a inquéritos policiais por envolvimento em esquemas de desvio do dinheiro do contribuinte sem que o sr. haja feito nada, mas nada mesmo, para afastar esses gestores horrorosos dos quadros da municipalidade. Esse é o balanço da sua gestão, cujos detalhes não serão esquecidos nas eleições deste ano.
Tua hora está chegando MERDEIRA. Muda Imperatriz!!!

Anônimo disse...

O MADEIRA, NÃO SÓ TENTA AMORDAÇAR O SENHOR RUI PORÃO, COMO TAMBEM TENTA CALAR O POVO , POIS OS COMENTARIOS REFERENTE AS POSTAGENS DO SENHOR RUI É QUE INCOMODA O PREFEITO.

POPIS OS COMENTARIOS MOSTRAM SÃO DE PESSOAS E ATÉ DEFUNCIONÁRIOS QUE RELATAM FATOS VERIDICOS, E ILICITOS QUE ACONTECEM DENTRO DAS SECRETARIAS

EU SOU EX ELEITOR DO MADEIRA , MORO NA CAFETEIRA UM BAIRRO QUE DEVERIA SER UNS DOS MAIS BELOS DA CIDADE, MASS AS PÉSSIMAS OBRAS QUE FORAM FEITAS AQUI JÁ ESTAMOS VENDOO A CHUUVA DESTRUIR NO PRÓXIMO PEIODO CHUVOSO.

ISTO É UMA VERGONHA SENHOR PREFEITO MADEIRA, RESPEITE AS CRITICAS DOS SEUS OU DOS SEUS EX ELEITORE.

Anônimo disse...

mooro no santa rita, e ainda tenho que ouvir uma pouca vergonha ou melhor um verdadeiro DEBOCHE, da letra da musica do MADEIRA onde diz " ... a casa esta arrumada " , queremos mais respeito senhor prefeito, poque aqui no santa rita não tem nada de arrumado, de uma volta na area correspondente a AV jk e padre cicero.

como vc senhor prefeito madeira pode dizer que " a casa esta arrumada? "

me respeite.

assinado: ELEITOR

Anônimo disse...

Engraçado. Os babões dizem que Madeira é o melhor prefeito de todos os tempos aqui da cidade e que tem mais de 80% de aprovação entre o eleitorado. Imaginemos que isso seja verdade. Então por que tanto medo assim? Com essas qualidades a eleição ta ganha, independente de blogueiro A ou B meter o pau no "melhor prefeito de todos os tempos"