sexta-feira, julho 13

"Vamos vencê-los na luta, na paz e na competência", afirma Washington Plácido, coordenador da campanha de D. Telma em Governador Edison Lobão

Circula desde de ontem que a candidatura de D. Telma Plácido estaria impugnada: UMA TREMENDA CRUZETA. Apesar dos adversários estarem atabaloados com a sustentabilidade da candidatura do PMDB, que tem resistido a toda a guerra de boataria patrocinada por Willian Marinho, Ney Bandeira e Lourenço Moraes, acabaram por não resistir a cobiça, de uma vez, saber que perderão no voto popular do povo simples, altivo e trabalhador de Governador Edison Lobão, tentam barrar na justiça com argumetanção já ultrapassada e corrigida pela própria justiça, entraram para impedir a homologação da candidatura da única mulher candidata que irá para a vitória, contra uns marmanjos que se baseiam simplesmente na mentira e na discórdia.

"Não temos dúvidas que a nossa candidatura nada sofrerá com mais esta tentativa desesperadora daqueles que sonham com o cofre público, se valendo de questões que inexistem e justificariam a impugnação da candidatura da primeira mulher candidata a Prefeita. Vamos firme para a vitória. Não posso me abater e não irei, com formulações de factóides e mentiras espalhadas por meus adversários, isso é atribuição de nossos advogados, continuarei firme e tranquila na campanha dia-dia em contato com a população que quer e exige um debate franco e qualificado", afirma D. Telma Plácido.

NOTA DA COORDENAÇÃO - Esta semanda a campanha se deu em pequenas visitas, contatos corpo-a-corpo com os eleitores e a partir da próxima semana, será empregada atividades de massa e enfrentamento mais radical de rua para construir a vitória que todos de Governador Edison Lobão querem, sonham e precisam.  

Nenhum comentário: