quarta-feira, agosto 15

Adão Carneiro na capital maranhense: Ruy Falcão lidera encontro com candidatos a prefeito do PT maranhense

Adão Carneiro participou durante o dia de hoje, 15 de agosto, do encontro promovido pelo diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, que contou com a presença do presidente nacional da legenda, Ruy Falcão. Candidatos de mais de 57 municípios maranhenses participam do encontro, previsto para o término no final da tarde de hoje. O encontro iniciou por volta das 10h e está sendo realizado no Hotel Hollynd yn. O encontro se estendeu até as 14h e serviu também para a gravação institucional com o presidente Ruy Falcão a todos os candidatos do partido, chancelando apoio da direção nacional do partido, bem como, da parceria do governo Dilma com os futuros próximos prefeitos disputarão o pleito de 7 de outubro.  Durante o evento, que contou com a presença do vice-governador Washington Luiz, diversos Secretários de Estados, dentre os quais José Antonio Heluy, do Superintendente Estadual do Incra José Inácio, também este presente o presidente estadual do PMDB Remir Ribeiro, compareceram ao evento. O candidato a prefeito pelo PT na dobradinha com o PMDB na cidade de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro disse a editoria deste blog que faz a cobertura do encontro PETISTA, que o PT mais uma vez sai na frente e mostra o seu diferencial programático e de organização partidária, “é um momento que devemos está aqui, mesmo com a agenda de campanha apertada, é importante que compreendamos a necessidade de estarmos presentes neste momento para ter este encontro com a direção nacional do nosso partido e estabelecermos maior aproximação com a presidência da república a partir de 1º de janeiro de 2013”, disse Adão Carneiro.
  
Adalberto Flanklim e Teles, respectivamente candidatos a prefeito de Imperatriz e Ribamar Fiquene pelo PT,  e somam-se aos demais candidatos do partido presentes ao encontro.
Entre os vários encontros políticos mantidos na capital maranhense, Adão Carneiro esteve dentre outros, com o Superintende do Incra no Maranhão, José Inácio, assegurou que estará aguardando Adão Carneiro uma vez prefeito, viabilizará a partir de 1º de janeiro de 2013, investimentos para desenvolver a produção agrícola, bem como, melhoria de todas as estradas vicinais ligando todos os povoados a zona urbana, resolvendo de vez, a situação caótica das estradas, contribuindo significativamente para o escoamento da produção rural, principalmente sendo São Francisco do Brejão, a capital do leite.
Quem esteve no encontro também, foi o sócio majoritário e diretor geral da Unisulma que já firmou compromissos com o próximo prefeito Adão Carneiro de levar uma extensão da faculdade que dirige para a cidade de São Francisco do Brejão, tirando os jovens do isolamento educacional a que estão submetidos.

Nenhum comentário: