terça-feira, agosto 14

Caravana do 13 é recepcionado por centenas de pessoas na Avenida Castelo Branco na manhã de hoje



Adão Carneiro, Franciscano Junior, o ex-prefeito Franciscano, Senador João Alberto e o deputado estadual Roberto Costa foram recepcionados na manhã desta terça-feira, 14 de agosto, por centenas de eleitores que os aguardavam na entrada da cidade a caravana do 13. Logo que Adão Carneiro e Franciscano Junior acompanhado dos ilustres convidados chegaram ao local definido pela coordenação da campanha, na Avenida Castelo Branco.

A confiança na vitória e a alegria era evidente no semblante de todos os apoiadores, correligionários políticos que seguiram a caravana pelas principais ruas da cidade, bem como, o apoio dado pelos moradores que encenavam das suas residências ao senador João Alberto, deputado estadual Roberto Costa que lideraram a caravana do 13 na manhã deste dia 14. 

O deputado estadual Roberto Costa em seu pronunciamento disse aos presentes que a cidade não tem um gestor público responsável e que é urgente a renovação administrativa em São Francisco do Brejão. “Não adianta nós juntamente ao governo do estado enviar recursos para cá pro Brejão, por que o recurso não chega ao povo, se perde no meio do caminho”, afirmou Roberto Costa. Finalizou seu discurso dizendo que tem certeza de que o povo dará à vitória a aliança firmada entre o PT e PMDB, comandada por Adão Carneiro e Franciscano Junior, que se sente em casa e sempre teve o apoio nos momentos mais difíceis da sua trajetória política.

“Tenho saudades do tempo em que trouxemos inúmeros projetos quando a cidade tinha um prefeito de verdade. O governo do ex-prefeito Franciscano trouxe investimentos nas mais diferentes áreas, a entrada asfaltada que liga a BR0-010 ao centro urbano de São Francisco do Brejão e os povoados cortados pela referida MA, ações nas áreas de esporte, cultura, construção do hospital público municipal dentre outras ações. Adão Carneiro você tem a obrigação de ser um prefeito melhor que Franciscano e pode contar conosco para construir o maior governo da história do Brejão”, afirmou o senador João Alberto.

Adão Carneiro durante seu pronunciamento elencou várias reivindicações ao deputado Roberto Costa e ao senador João Alberto, ações voltadas principalmente na área da educação, saúde, “queremos resgatar a credibilidade do poder público e principalmente assumir com os compromissos da municipalidade, pagar os servidores em dia e, sobretudo, estabelecer a ponte com o governo Roseana Sarney. Agradeço o apoio e a credibilidade do ex-prefeito Franciscano”, disse Adão Carneiro.


Quem tem apoio político mostra
Foi a tônica do ato público com as presenças do ex-prefeito Franciscano, deputado estadual Roberto Costa e do senador João Alberto de Sousa. Esta palavra de ordem é o hino que toma conta de todas as ruas, rodas de conversas na zona urbana e rural, nenhuma das outras candidaturas agrega forças políticas em nível de estado e trânsito no governo federal como a candidatura Adão Carneiro e Franciscano Junior. 

O ex-prefeito Francisco Santos Soares, pai do candidato a vice-prefeito Franciscano Junior, em seu pronunciamento disse que sempre contou com o empenho e participação do senador João Alberto, “tudo que foi possível fazer, só fizemos devido a presença do meu amigo João Alberto”, disse o ex-prefeito Franciscano.


“Estamos imbuídos no propósito de manter em São Francisco do Brejão, a parceria que está dando certo com Dilma e Roseana, e aqui não será diferente, vamos fazer o maior governo desta cidade e a juventude será um fator importante nesse processo, agradeço ao público jovem no engajamento que estão tendo no dia-dia das atividades de nossa campanha”, afirmou o jovem Franciscano Junior, candidato a vice-prefeito.

Até o final desta campanha outras figuras importantes da política estadual virão à cidade para depositar apoio e reafirmar compromissos com o futuro governo Adão Carneiro 13, dentre os quais: o deputado do PT, José Carlos, que também é superintendente da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, e na área da construção civil, anunciará investimentos importantes à população brejoense.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo brejão.

MAS EU QUERO SABER QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE O HOSPITAL MUNICIPAL DE IMPERATRIZ , NO DIA 13(SEGUNDA FEIRA)UM DOS BLOCOS HOUVE INCEDIO, E O PREFEITO MADEIRA ABAFOU O CASO?

É SÓ BOATO OU É VERDADE?

ISSO ACABEI DE LER NO BLOG DO FREDERICO LUIZ.