sábado, agosto 18

D. Telma Plácido avança eleitoralmente e candidatos já pensam em retirá candidaturas a começar pelo atual prefeito Lourenço Morais que já teria decidico ficá fora do páreo

A orientação dada pelo atual prefeito de Governador Edinson Lobão aos seus eleitores, correligionários e partidos, é de ficarem livres para apoiarem quem desejarem.

A postura de Lourenço de sair da disputa eleitoral de 7 de outubro, teria sido forçada pela dificuldade de o mesmo se viabilizar eleitoralmente frente ao pleito.

Outros candidatos já teriam decididos a desistir da disputa na cidade de Governador Edison Lobão, nos próximos dias esta informação deverá ser anunciada.


D. Telma Plácido, candidata do PMDB, está determinanda em ganhar as eleições municipais, intensificando a agenda de visitas e reuniões nos bairros e distritos. "Não quero manifestar posição sobre a desistência de candidaturas A ou B, minha determinação e de todo o nosso grupo, é de continuar aprensentando o nosso programa de governo e nossas candidaturas a vereadores (as).

Nenhum comentário: