quinta-feira, agosto 16

Ministério Público Eleitoral do Maranhão por meio da PRE dá parecer favorável pelo deferimento da candidatura de Adão Carneiro e Franciscano Junior

Adão Carneiro do PT, candidato a prefeito pelo município de São Francisco do Brejão obteve da Procuradoria Regional Eleitoral – PRE, parecer favorável pelo deferimento de sua candidatura rumo as eleições de 7 de outubro. O candidato que se encontra na capital maranhense  tem a certeza de que o equívoco inicial que originou a pendência no deferimento de sua candidatura será definitivamente revisto, uma vez que todos os candidatos da coligação: “O progresso está voltando” não apresentam nenhum impedimento doloso, aptos juridicamente e de credibilidade junto aos eleitores brejoenses.

“Tenho certeza na seriedade e isonomia da nossa corte eleitoral maranhense e que a população escolherá aquele que será melhor para São Francisco do Brejão, não temeremos a disputa democrática e que prevaleça a vontade soberana do nosso povo, a partir disto, acredito em nossa vitória em 7 de outubro”, afirma Adão Carneiro.
Será uma questão de tempo, o reparo quanto ao indeferimento temporário a que está a candidatura de Adão Carneiro e Franciscano Junior, os candidatos a vereadores (as) e a população que depositam apoio e a sua torcida pela resolução total e definitiva deste processo oriundo de erro formal no envio dos dados ao TSE.

Contagem regressiva agora pelo julgamento que será procedido junto ao colegiado do TRE que deverá entrar em pauta até a próxima semana. Agora vai.
...vem ai a grande carreata!

Nenhum comentário: