sexta-feira, agosto 3

"No meu governo resolverei o problema de falta d'água no Trecho Seco", afirma Adão Carneiro durante caminhada neste Sábado de de julho




O candidato do PT pela Coligação: "O progresso está voltando", Adão Carneiro esteve durante todo o dia de ontem 02, em caminhada pelos povoados Trecho, Vila São Raimundo e Vila Pitica no corpo a corpo com o eleitorado local. Na ocasião foi recebido com carinho pelos eleitores: jovens, adultos e idosos. Na Vila São Raimundo, Adão Carneiro vendo a situação in loco do problema da fata d'água assumiu o compromisso de ainda nos primeiros meses de seu governo resolver de vez o problema "É inadimissível um gestor público conviver com uma situação desta, os canos que seriam para correr água, corre apenas ar, expostos ao solo, um verdadeiro calvário para quem reside neste bairro. Água ém vida não podemos admtir que vivendo num País rico em água como o nosso, populações sendo obrigadas a uma situação sub-humana. Será uma das primeiras ações do nosso governo resolver este e outros problemas de falta d'água em São Francisco do Brejão". afirmou Adão Carneiro.

Para o morador do bairro, o senhor Antonio Francisco, morador da Rua Antonio Muniz, que na ocasião recebeu o candidato Adão Carneiro em sua residência, afirmou que a sua esperança está nas mãos de Adão Carneiro, "ele pode confiar que o meu voto é dele, todos sabemos que Adão é homem de palavra e é por isso que confio que ele fará um governo diferente", afirmou seu Antonio. Ainda durante a visita do candidato Adão Carneiro, o lider popular conhecido como Mucuim, disse que não tem dúvidas de que Adão Carneiro resolver o problema da falta d'água em toda a região de Trecho Seco e Vila São Raimundo, "o sofrimento da população vai ter fim, muitos moradores que pensam em vender suas casas para buscar novos horizontes aguardam o dia 7 de outubro para a vitória do 13, Adão e Franciscano Junior, libertar o povo da sede e do sofrimento causado pelo abandonho do poder público municipal", disse Mucuim.

O arrastão do 13 puxado por Adão Carneiro teve a participação dos 4 candidatos do Trecho Seco: Deusinha da Saúde, Irmão Xandico, Ivonete e Zezão do PT. Outros candidatos da coligação: O progresso está voltando" também estiveram presentes: Doutorzinho, Lila, Zixa Primo, Nenenzinho, dentre outros candidatos, e um batalhão de apoiadores e correligionários e pessoal de apoio.
Alegria e confiança na vitória
A caminhada foi marcada pela alegria e a confiança na vitória que se espera no dia 7 de outubro. "Não podemos baixar a guarda e menosprezar nossos adversários, respeitando-os, porém vamos trabalhar todos os dias e apresentar nossas propostas para a população de Trecho Seco e de São Francisco do Brejão, o trabalha, a seriedade e nosso compromisso com de fazer o maior governo da história de nossa cidade, nos dará a certeza de que a população votará certo e irá digitar 13", conclui Adão Carneiro.

Amanhã as visitas continuam, nos demais povoados próximos de Trecho Seco, onde a população estás endo convidada para que no dia 04 Sábado, será realizado um grande comício na praça central no Trecho Seco. Na ocasião os candidatos a vereadores, acompanhado de Adão Carneiro e Franciscano Junior apresentarão as propostas de governo que irá tirá São Francisco do Brejão do atraso e do apagão governamental que se encontra hoje. "Não tenho dúvidas de que Trecho Seco e demais povoados próximos daqui continuará votando em peso em Adão Carneiro, assim como fizemos na última eleição. Para o Trecho Seco, Adão Carneiro já é o nosso prefeito, demos a maior votação proporcional e vamos manter nesta próxima, agora com a aliança PT e PMDB é inevitável a vitória de Adão", afirmou Deusinha da Saúde, candidata a vereadora.  

Nenhum comentário: