sábado, agosto 4

Comitê do 13 é inaugurado na vila união


Mais um tijolo foi colocado na campanha do 13, depois de inaugurar os comitês de campanha do Trecho Seco e Vila João Palmeira, o candidato do PT Adão Carneiro esteve na manhã deste sábado 04, juntamente aos candidatos a vereadores (as), na inauguração do comitê eleitoral no povo União.
Os trabalhos serão coordenados pela jovem Deusa, que juntamente com a sua equipe de apoio sustentarão as atividades dia-dia no contato direto com os eleitores (as) do povoado. "O povo vive um clima de festa e entusiasmo pela eminente vitória que darão a Adão Carneiro 13 no dia 7 de outubro", afirma Deusa.
"Estou muito feliz pela inauguração de mais um comitê eleitoral que nos levará ao objetivo final, a vitória do grupo político do PT, PMDB e demais partidos da coligação: "O progresso está voltando". A nossa administração descentralizada e valorizará as nossas lideranças locais, que terão total apoio de uma vez encaminhar as demandas da população buscaremos solucioná-las coletivamente", pronunciamento de Adão Carneiro 13, em seu discurso de inauguração do comitê.
O trabalho que tem a coordenação da jovem Deusa é liderado pelo ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de São Francisco do Brejão, Raimundo Borges da Silva popularmente conhecido como Grilo. "Vamos dá a maior votação proporcional que um candidato a prefeito já teve nesse povoado", conclui Grilo. 


Nenhum comentário: