domingo, agosto 5

Trecho Seco vibrou com Adão Carneiro 13 no segundo Comício da coligação: “O progresso está voltando”

Fotos: Régis
O palco foi a Praça São Raimundo. A população dos povoados: Trecho Seco, São Raimundo e Vila Titica compareceram em massa no segundo comício do grupo liderado por Adão Carneiro e Franciscano Junior. “Onde existir 5 casas neste município, lá existe um tijolo colocado pelo governo Garantia de Progresso”, afirma o ex-prefeito Franciscano. Durante o seu pronunciamento destacou obras e serviços realizados durante os 8 anos em que foi prefeito da cidade, dentre os quais: A praça de Trecho Seco, o Posto de saúde, o loteamento que instituiu a Vila São Raimundo, o campo de futebol, cemitério dentre outros.
Os candidatos a vereadores destacaram a importância de os eleitores elegeram a maioria dos parlamentares em 7 de outubro, todos (as) uniformizaram o discurso merecendo destaque ao fato de que o melhor projeto e candidato é Adão Carneiro 13 e a coligação “O progresso está voltando”. Entre as lideranças e apoiadores de campanha da região de Trecho Seco, estiveram presentes: O empresário Macarrão, o líder popular Mucuim, dentre outros.
Em seu discurso, o candidato do PT Adão Carneiro enfatizou que fará um governo voltado para o povo, de ligação direta com o governo do Estado e com a presidenta Dilma, “vamos resolver de vez o problema da falta d’água na Vila São Raimundo, Vila Titica e Trecho Seco, como não medirá esforços para investir na educação e saúde em escala global”. Por sua vez, o candidato a vice-prefeito Franciscano Junior, destacou que a juventude promoverá nas próximas semanas, debates para apresentar para o prefeito Adão Carneiro, o que pensa a juventude de São Francisco do Brejão, algo que se tornará nas propostas de governo da coligação: “O progresso está voltando". 
As candidatas a vereadoras Ziza Primo, Preta e Lila, deram ênfase em seus discursos no quesito educação e geração de emprego e renda para a juventude. A festa que contou com a participação majoritária dos cidadãos e cidadãs da região do grande Trecho Seco, encerrou por volta as 23h.

Nenhum comentário: