segunda-feira, agosto 6

Adão Carmeiro reafirma candidatura a prefeito em Brejão e segue firme com a campanha na rua

Problemas com o envio dos dados ao TSE quanto a separação nos  DRAPS, o que ocasionou um pequeno atraso no deferimento definitivo da candidatura dos candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito. Um lápso técnico pela equipe responsável, ocasionou este atraso. Portanto, nenhum problema jurídico maior que impeça a manutenção da candidata Adão Carneiro e Francisco Junior, pela coligação: "O progresso está voltando".

"Aos nossos correligionários, amigos e a população em geral de São Francisco do Brejão fiquem tranquilos que nada impedirá que o nosso povo confirme nas urnas a nossa vitória em 7 de outubro", afirmou Adão Carneiro. A agenda de campanha continua normal e a confiança é a mesma.

Claudnir de Sousa, da coordenação de campanha, faz um alerta para a população e correligionários do falso clima de terrorismo que poderá ser criado pelos opositores políticos de Adão Carneiro e Franciscano Junior. "Tudo está dentro da normalidade formal do processo burocrático-eleitoral", concluiu Claudnir. 

Nenhum comentário: