quarta-feira, agosto 22

Vila São Raimundo recebe Adão Carneiro e Franciscano Junior em primeiro ato político após deferimento da coligação: "O progresso está voltando"

O povo celebrou na noite de ontem na Vila São Raimundo, na micro região do Trecho Seco, o deferimento da candidatura de Adão Carneiro, Franciscano Junior e dos demais 18 candidatos a vereadores da coligação: "O progresso está voltando". A apoteose do evento se deu no momento em que Adão e Franciscano subiram no palanque oficial da reunião, que se transformou em comício. Foi uma dos momentos mais altos desta campanha, o grito de alegria contagiou a todos (as) que aguardavam com ansiedade o deferimento da candidatura mais popular deste pleito eleitoral, comparando-se as demais candidaturas.


"Sei que muitos de vocês estavam com um nó na garganta, mais em nenhum momento tive dúvidas que apenas um erro formal nso tiraria da disputa de 7 de outubro, infelizmente a corte eleitoral da comarca de Açailândia deveria ter evitado este pequeno trantorno, mas isso agora faz parte do passado e estamso pronto para receber o voto da grande maioria do eleitorado da Vila São Raimundo, Trecho Seco e de todos de São Francisco do Brejão para fazermos o maior governo de nossa história política", afirmou emocionado Adão Carneiro.


















Vândalos a mando dos adversários de Adão apedrejaram ônibus



No retorno a São Francisco do Brejão, alguns vândalos enviados pelos adversários da caravana do 13 apedrejaram os ônibus de apoio das pessoas que se deslocaram de outros povoados e da sede do município, provocando ferimentos leves e vidros quebrados dos veículos, um ato que merece todo o repúdio. "Apesar de eles atentarem para este caminho da violência, nossa orientação é de continuarmos mantendo o alto nível e de paz, sem revide e centrarmos apenas apresentar propostas, respeitando as leis e o povo", afirmou Franciscano Junior.

Ao chegar a cidade no retorno da reunião da Vila São Raimundo, os carros de correligionários de apoio e simpatizantes, inciaram uma pequena carreata pelas duas principais ruas da cidade, liderada por Adão Carneiro e Franciscano Junior, culminando com a chegada no Comitê do 13, na ocasião Adão Carneiro fez uma saudação de encerramento dos trabalhos do dia, agradeceu apoio e confiança tida de todos (as), convidando a todos para a carreata de hoje a tarde, com saída em frente ao Comitê do 13 de Trecho Seco que sairá em direção a sede do município.

Nenhum comentário: