sábado, setembro 8

Caminhada para Todos de Carlinhos Amorim chega ao fim com presença de Flávio Dino

Por Frederico Luiz

Terminou por volta das 13h deste sábado, 08, a Caminhada Para Todos, do candidato a prefeito Carlinhos Amorim (PDT) e que contou com a presença do principal líder das oposições no Maranhão e presidente da Embratur, Flávio Dino. O deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) também se deslocou da capital, onde é eleitor, para prestigiar seu colega de Assembleia Legislativa que concorre na segunda maior cidade do Estado.


O atual vice-prefeito e presidente local do PDT, comemora o sucesso do evento. "Muitas pessoas presentes, quando quem estava na frente ultrapassou a Feira do Bacuri, ainda o primeiro carro de som atrás da multidão, começava a sair da Praça da Bíblia. Assim como o Passeio Ciclístico, estamos surpreendendo a cada manhã de sábado", disse.

O deputado estadual Rubens Pereira Júnior lamentou ter de deixar São Luís no dia do seu aniversário. "Estamos aqui em Imperatriz, essa bela cidade que tem a alma livre, como costuma repetir o Flávio Dino, amanhã estarei de volta para caminhar ao lado de Edivaldo Holanda Júnior, nosso candidato a prefeito", explicou.

Quem estava com um largo sorriso era o presidente da Embratur, Flávio Dino. Ele deixa transparecer o seu entusiasmo com a tática para as eleições municipais onde tem um único candidato nas 217 cidades do Maranhão.

Flávio Dino
"Confio no Carlinhos Amorim, além de ser da oposição, será um excelente administrador, a exemplo do seu pai, o ex-prefeito Carlos Gomes de Amorim", disse.

Esta semana, Flávio Dino foi, novamente, agredido por Blogues ligados ao esquema da governadora Roseana Sarney. Em vez de promover um festival de nomeações na Embratur e de distribuir recursos por apadrinhamento, o chamado clientelismo, ele prefere administrar o órgão com os funcionários de carreira e os comissionados que estavam a serviço da Instituição. Os projetos são aprovados de acordo com o benefício para o país e para o público envolvido.

Com pouco mais de uma ano a frente da Embratur, Flávio Dino é disparado, o seu melhor presidente, desde que fui fundada em 1966. A gestão do maranhense faz os operadores do turismo esquecerem os "bons tempos" da gestão do paulista João Dória Júnior (1986-1988).



Carlinhos Amorim
O candidato a prefeito, Carlinhos Amorim, recebeu manifestações de apoio e solidariedade ao longodos  6km do percurso da Caminhada Para Todos, no Bacuri.

Reconhecido por sua capacidade na arrancada na reta final das eleições, ele confia em mais uma vitória. "Temos a melhor proposta porque ela é c ompartilhada, como os dias atuais exige, e o nosso grupo político tem inserção no governo federal, com a presidenta Dilma Rousseff, vamos trazer os grandes projetos para renovar a nossa cidade", disse quando retornava à Praça da Bíblia.




Nenhum comentário: