sexta-feira, setembro 7

Quem está no retrovisor de Madeira - Carlinhos ou Rosângela?

O jogo partidário das pesquisas eleitorais está deixando o eleitorado confuso em Imperatriz - os tucanos insistem em colocar Rosângela Curado (DEM) como segunda colocada na disputa, influenciando resultado da última pesquisa registrada. Madeira e a ESCUTEC estariam escondendo o verdadeiro segundo colocado, Carlinhos Amorim (PDT), evitando assim, um crescimento mais acelerado do mesmo, permitindo a aproximação imediata pela disputa junto "ainda" primeiro colocado, Madeira.


Na indecisão, Madeira foi obrigada a pôr o time em campo no início desta semana, uma vez que ele pretendia não realizar campanha de rua achando que o jogo se definia com facilidade. De qualquer forma, Rosângela e Carlinhos, estão em escala ascendente, avançando nos indecisos e parte do eleitorado que haviam tendido para a reeleição de Madeira, uma vez que realizado o casamento governo do estado (Roseana) com o prefeito Madeira, a população está pulando de ninho, provocando uma revoada (caída nos índices de Madeira), e provocando uma indecisão quanto ao resultado final do pleito em 7 de outubro.
JEAN CARLO
O atual vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo Pereira (PDT), principal articulador da candidatura de Carlinhos Amorim, alimenta otimismo e condiciona nesta resta final uma campanha mais intensa e militante, ingredientes que servirão para acrescer os índices necessários para consumar a vitória eleitoral, mantendo assim, a tendência histórica de não reeleger prefeito na sucessão. A capacidade e o perfil arrojado, articulador de Jean é inconteste.


Por fim, este mesmo despertar e empenho ocorre também junto a coordenação de campanha de Rosângela, que trabalharão focados para ir a reta final desta disputa no sentido de atrapalhará o projeto de sucessão de Madeira. Enquanto isso, Madeira vive os seus piores dias na vida pública. O mesmo renega a ligação do mesmo com o governo do estado, reafirmando o seu lado traidor e covarde, para conseguir seus objetivos pessoais, fazendo jus, a máxima popular que diz: "os fins justificam os meios". 

Nenhum comentário: