quinta-feira, setembro 27

Quem votou em meu pai Lula e Dilma vota em São Francisco do Brejão para Adão Carneiro-13, "Afirmou Lurian Cordeiro Lula da Silva"

Apesar da demora, a população de São Francisco do Brejão viveu uma grande e linda festa. Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do ex-presidente Lula cumpre uma extensa agenda pelo interior do Maranhão, levando o apoio e a garantia do legado político e histórico do seu pai Luis Inácio Lula da Silva possibilitando aos partidos coligados e em particular na cidade de São Francisco do Brejão, onde o PT apresenta a candidatura de Adão Carneiro-13, um projeto viável e de apoio político nacional sustentável votando no 13.

Adão Carneiro ao término de sua fala, fez a apresentação da filha de Lula, que em seguida utilizou da palavra, quebrando o protocolo formal do palanque. "Estou feliz por sua estada aqui em nossa cidade, e sentimos a presença do próprio Lula conosco, leve o nosso abraço e respeito ao maior presidente da história deste País. Tenho certeza de que podemos contar com o seu apoio e influência junto ao seu pai e também por este intermédio, a presidenta Dilma", concluiu Adão.

O povo que lotou as ruas laterais do estádio municipal, aguardou com afinco, sede e fome das 10h da manhã as 14h. O atraso se deu em virtude da extensiva agenda de Lurian nos municípios de Imperatriz, Davinópolis e São Pedro D'água Branca. Durante discurso, Lurian disse que cada cidade do Brasil precisa ter um gestor público comprometido e de sentimento humano, assim como foi seu pai Lula, desenvolver ações adminsitrativo-políticas voltadas principalmente aos mais pobres e que necessitam de uma ação efetiva dos poderes públicos, para isso - "levarei todas as reivindicações contidas no programa de governo do PT-13 que o meu companheiro Adão Carneiro se comprometeu com todos vocês, a fim de fazer pleito em Brasilia, junto ao governo federal, e com isso trazer os recursos necessários para ajudar o próximo prefeito Adão Carneiro", disse Lurian.

Por volta das 16h, Lurian deixou São Pedro D'agua Branca com a sua comitiva. Estava na companhia do coordenador do Cine Lula Nordeste, Ary Castro, Márcio Jardim, Membro da Executivo Estadual e do Diretório Nacional do PT e também acompanhada do deputado estadual, Antonio Pereira que já integrou o oficialmente o grupo de deputados que vizbilizarão recursos para o próximo governo, que será conduzido por Adão Carneiro-13, a partir de 1° de janeiro de 2013. Antes de deixar a cidade, Lurian rebeceu das mãos de Adão Carneiro e Franciscano Junior, a cartilha que contém o programa de governo do PT e partidos coligados.

Daqui a pouco, postarei as fotos do evento, uma vez que tive problemas técnicos. Até breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Reações:
MADEIRA RECORRE À JUSTIÇA PARA ESCONDER SUA SUBSERVIÊNCIA NEO-SARNEYSTA..., ASSISTA AO VÍDEO DO DR. JOSÉ BRANCO COBRANDO, AO LADO DO PREFEITO, OS MILHÕES QUE JACKSON LAGO DEIXOU PARA IMPERATRIZ E QUE ROSEANA TIROU....

A Justiça mandou que fosse tirada do ar uma peça de TV de sua coligação que fazia um efeito transformando o rosto do prefeito Madeira, no da governadora Roseana e depois no de seu pai, José Sarney. Foi retirada a pedido da coligação do prefeito. Ele tenta esconder de todas as formas as pessoas que agora o apóiam, a exemplo da governadora e de outros do quilate de Chiquinho Escórcio.
Antes da aproximação do dia das eleições, Escórcio só andava de braços dados com o prefeito por toda a cidade. Visitava piçarramentos, falava alto pelas praças, aparecia nas fotos, cavalgavam juntos, dava entrevista ao lado do prefeito… E agora, tomou Doril, sumiu. Acontece que o grupo Sarney trabalha assim mesmo, é disciplinado. Prefere se submeter a esses vexames a perder a eleição. Um passo atrás agora e dois adiante mais à frente, diriam.
Mas, não nos enganemos. O inimigo está ali, à espreita, quieto, mudo. Mas vai reaparecer na hora certa pra cobrar a fatura. O prefeito Madeira também faz o jogo dos Sarney, cumpre rigorosamente o planejado. Recebeu a verba pro asfalto no apagar das luzes pra tentar se reeleger.
No troca-troca, Roseana lhe oferece asfalto para a reeleição e ele, por sua vez, entrega a ela as chaves da cidade. Era o que seu grupo queria: dominar o poder em Imperatriz e impedir o avanço das oposições na região. O Palácio dos Leões comemora a queda da rejeição de Roseana pela primeira vez em anos, em Imperatriz. No governo Madeira. Trocando em miúdos: o projeto dos Sarney está dando certo. O prefeito Madeira é o grande responsável pela volta da oligarquia a Imperatriz.
Por enquanto, estão amoitados que é pra não atrapalhar o projeto. Depois das eleições, reaparecem aqueles que estão à moita, esperando pra dar o pulo do gato. Simples assim.
TEXTO: BLOG DO MARCOS FRANCO (link)
TÍTULO: BLOG DO MARCELO LIRA