quinta-feira, setembro 27

Lurian Cordeiro Lula da Silva estará daqui a pouco as 11h em São Francisco do Brejão

A filha do ex-presidente Lula estará em São Francisco do Brejão daqui a pouco, será as 11h da manhã. A concentração está sendo mobilizada para recepcioná-la no estádio municipal da cidade. De lá onde será recepcionada pelo próximo prefeito Adão Carneiro-13, candidatos a vereadores da coligação, correligionários e a população em geral, será percorrida algumas ruas do centro da cidade, se deslocando até a sede do comitê do 13, onde encontra-se um palanque montada para os pronunciamentos das autoridade e onde a população terão a oportunidade de ouvi a filha de Lula dá o seu apoio a coligaâo: "O progresso está voltando", Adão Carneiro-13 e Franciscano Junior.

"Fico feliz pela filha do ex-presidente Lula vi a nossa cidade dentre as poucas cidades do nordeste que foram agraciadas com essa visita ilustre e importante para todos nós e para a população de São Francisco do Brejão. É mais um importante apoio para consolidar a nossa candidatura que conta com o maior apoio político nas esferas de poder, Estado e União. A presença de Lurian simboliza a presença de seu próprio pai o que demonstra o poder de articulação do partido dos trabalhadores para com seus membros partidários onde quer que esteja organizado nos municípios maranhenses", afirmou Adão Carneiro.

Dona Luzia Carneiro, esposa de Adão Carneiro, disse que as mulheres de São Francisco do Brejão estão felizes pela presença da filha do ex-presidente Lula e que as mulheres mais uma vez, da mesma forma que terão espaço nas políticas públicas que serão implementadas no próximo governo municipal, de Adão Carneiro-13, "nós mulheres temos o prazer de receber uma jovem que está na luta para que cada cidadão e cidadã brasileira compreendar a necessidade de eleger em suas cidades gestores sérios e comprometidos com os mais pobres, a exemplo de seu pai quando foi presidente da república", disse Dona Luzia Carneiro.

Adão Carneiro-13, assumirá na ocasião do evento, o seu compromisso com a criação do Bolsa Família Municipal, programa que será mantido com recursos do próprio tesouro municipal, benefeciando aquelas famílias em maior vulnerabildade social.

Nenhum comentário: