quarta-feira, setembro 26

CINE LULA arregimentou multidão na noite de ontem a Avenida Castelo Branco em São Francisco do Brejão

CARREATA - Os partidários, aliados e a população saudaram a carreta do Lula logo no povoado Trecho Seco e de lá se deslocaram em combôio até o centro de São Fransico do Brejão. Adão Carneiro-13 liderou a carreata que ao entrar na cidade foi recepecionado por centenas de populares que aguardavam a comitiva e dai percorreram as principais ruas da cidade.


O Cine Lula - projeto do Instituto Lula, trouxe na noite de ontem centenas de pessoas a mais um ato público da coligação: "O progresso está voltando". Adão Carneiro na companhia da equipe do projeto, além do diretor geral da Unisulma Dimas Salustiano e do deputado estadual Antonio Pereira, saudaram a multidão que lotaram em mais um momento desta campanha, rumo a vitória em 7 de outubro. Para o deputado estadual Antonio Pereira, Democratas, Adão é o candidato que tem as condições reais dentre os 3 que estão no páreo para fazer o maior governo da história da cidade. "Adão tem Franciscano que foi um ótimo prefeito aqui no Brejão e ainda - Adão é do mesmo partido da presidenta Dilma, portando um prefeito que tem aliados no governo estadual e federal e sendo trabalhador e articulador como Adão é, não tenho dúvidas do grande governo que fará", disse Antonio Pereira. Para concluir sua fala disse ainda: "O PSDB é o inimigo número-1".


Durante o evento, foi lançado ao público dois documentários que percorrerão as principais ruas da cidade, distritos e povoados da zona rural - Na ocasião foram apresentados o resgaste do governo: "Garantia de Progresso", do ex-prefeito Franciscano Soares, com o também apresentação do programa de governo de Adão-13 e depoimentos de lideranças, pessoas do povo, deputados, o ex-presidente Lula, Ministros de Dilma, dentre outros pontos.




O próximo prefeito Adão Carneiro (PT), em seu pronunciamento reafirmou o seu compromisso com a história de São Francisco do Brejão e principalmente da sua responsabilidade de fazer um grande governo, a luz de todos os projetos elencados no programa de governo que foi distribuido a todos os moradores da cidade. "Quem tem apoio político mostra, os deputados estaduais, vice-governador, ministros de Lula e sou o único candidato que diz o que irá fazer a frente da gestão municipal, dentre os postulantes a cargo de prefeito nestas eleições, fui o único a apresentar o programa de governo pra cidade", disse Adão.

Para coroar o encontro, a onda vermelha ficou mais empolgante quando foi anunciada a população a vinda da filha do ex-presidente Lula na quinta-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

CARLOS GABY

quarta-feira, 26 de setembro de 2012
UOL - Para 46%, corrupção toma conta do governo Madeira

Para 46% dos internautas imperatrizenses que votaram na enquete do portal UOL, a corrupção é o maior problema do governo do atual prefeito Sebastião Madeira (PSDB), candidato a reeleição. O resultado é de 12h48 da tarde desta quarta-feira, 26. Até àquela hora, haviam sido computados 1.932 votos.

A nota média de avaliação do desempenho do prefeito Madeira era de 2,8%, enquanto a do Maranhão batia em 3,4%.

Além da corrupção, para os internautas outros problemas descredenciam a atual administração: saneamento (11,11%); transporte (9,4%); saúde (8,55%); buracos nas ruas (4,27%); asfalto (3,42%); transporte público, cultura, segurança (2,56%); alagamentos, esporte, lazer (1,71%); educação, favelas, coleta de lixo, áreas verdes, acessibilidade (0,85%).

É POR ISSO QUE NÃO VOTO NO MADEIRA
ESTA CORRUPÇÃO, É BEM VISIVEL , SECRETARIOS DRAGUEIROS, PRESOS E INVESTIGADOS PELA POLICIA FEDERAL

AS VERBAS QUE VIERAM PARA A SAUDE

OS MILHÕES QUE SUMIRAM DO PAC

SÓ PODERIA SER O GOVERNOS MAIS CORRUPTO