quarta-feira, setembro 26

Servidores públicos de São Francisco do Brejão entram em GREVE

Os servidores da saúde de São Francisco do Brejão amanheceram hoje de greve por falta de pagamento. Segundo informações da categoria - já passam de 60 dias de atraso nos salários na pasta da saúde, administração e serviços gerais. "Não podemos admitir que um gestor público possa irresponsavelmente atrasar algo que dignifica a pessoa humana, atransando os salários de pais e mães de famílias, uma vez que os recursos vem carimbados pelo governo federal, dependendo apenas a transferência para a conta dos servidores, de fato "Forte é o Povo", para suportar sobreviver com a suas familias, uma vez que a única fonte de renda a todos estes servidores lotados principalmente na saúde, está sendo surrupiado", afirmou Francisco Rodrigues, lotado na saúde e um dos líderes do movimento.



Até este momento, os grevistas não foram procurados pela atual administração a fim de obterem uma posição frente a solução do pagamento ou alguma outra forma negocial.
Uma verdadeira batata-quente para o atual gestor administrar às vesperas da eleição municipal de 7 de Outubro. A editoria do blogue foi até a sede da prefeitura municipal a fim de obter alguma informação da parte da administração municipal - ninguém quis se pronunciar e o prefeito Alex a dias não é visto na cidade.

Nenhum comentário: