
Os servidores da saúde de São Francisco do Brejão amanheceram hoje de greve por falta de pagamento. Segundo informações da categoria - já passam de 60 dias de atraso nos salários na pasta da saúde, administração e serviços gerais. "Não podemos admitir que um gestor público possa irresponsavelmente atrasar algo que dignifica a pessoa humana, atransando os salários de pais e mães de famílias, uma vez que os recursos vem carimbados pelo governo federal, dependendo apenas a transferência para a conta dos servidores, de fato "Forte é o Povo", para suportar sobreviver com a suas familias, uma vez que a única fonte de renda a todos estes servidores lotados principalmente na saúde, está sendo surrupiado", afirmou Francisco Rodrigues, lotado na saúde e um dos líderes do movimento.
Até este momento, os grevistas não foram procurados pela atual administração a fim de obterem uma posição frente a solução do pagamento ou alguma outra forma negocial.

Uma verdadeira batata-quente para o atual gestor administrar às vesperas da eleição municipal de 7 de Outubro. A editoria do blogue foi até a sede da prefeitura municipal a fim de obter alguma informação da parte da administração municipal - ninguém quis se pronunciar e o prefeito Alex a dias não é visto na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário