sábado, outubro 13

Integrantes do primeiro escalão do governo Madeira investigados por desvios de recursos públicos deverão continuar no próximo governo

Casos sérios de integrantes do primeiro escalão do governo Madeira em participação de desvio de recursos públicos, investigados pela PF, deverão continuar no próximo governo a iniciar-se em 1º de janeiro de 2013.

O processo que caminha a passos lentos na Polícia Federal, pelas informações preliminares (ainda), já inocentou um dos envolvidos, já o outro e este, com maior penetração e poder de decisão junto ao prefeito reeleito Madeira, está longe de sair fora sem culpabilidade direta. Traremos maiores detalhes na logo na próxima semana, assim que obtevermos o processo em seu inteiro teor a cerca do andamento.

Fato concreto - Madeira está se sentidno o homem mais impoderado da terra, após a consagração eleitoral do pleito próximo passado. Mais um vez, provou que a sua impopularidade sempre se sobressai com uma campanha patrocinada por grandes empresários e principalmente governo estadual, na contra-mão de um povo não tão esclarecido, pelo menos provou até aqui, e dai, a exemplo do troco levado pelo PSDB açailandense que elegeu Gleide da oposição. Outro aspecto, é  a atitude não muito inteligente da oposição imperatrizense, alguns co-patrocinados pelo próprio Madeira, como se viu membros da atual administração em participação eleitoral em partidos de aluguéis, de algum modo os demais, por defender o seu futuro eleitoral, bem como, seus programas partidários, contribuiram indiretamente para o resultado que elegeu um prefeito fanfarrão como Madeira, que é especialista em fazer média naquilo que não é mérito de si. Porém, colou.

Nenhum comentário: