quarta-feira, outubro 17

Magnaldo Fernandes "antes tarde do que nunca - o prefeito 'eleito' de São Francisco do Brejão afirmou que estará do lado dos servidores públicos municipais que encontram-se em greve a cinco dias"

Vereadores Aroldo e Maria Lira e Magnaldo
Mesmo contrariado pelo sindicato que representa os servidores públicos municipais, quando na ocasião da reunião promovida ontem, no intuito de envolver o parlamento mirim na defesa dos interesses dos servidores públicos municipais, Magnaldo Fernandes, o comprador de votos mais famoso nas últimas eleições municipais, disse que pela primeira vez viu algo palpável e que a partir dos dados colhidos junto a entidade sindical, estaria de pronto para ajudar na solução do impasse, uma vez que os salários encontram-se em atraso sem a mínima justificativa por parte do poder público local, na pessoa do prefeito Alex Santos, o mais novo aliado de Magnaldo Fernandes, que na última eleição municipal próximo passado, sob a coordenação da mãe sonha, firmara acordo com intuito de favorecer ao PSDB.

Infelizmente, Magnaldo Fernandes fugiu das lentes deste blogueiro, e não foi possível fazer uma foto mais nítida do mesmo enquanto esteve participando da reunião.

Servidores que lotaram os arredores da Câmara Municipal
En tempo: ressaltar que os vereadores Dunga, este presidente da casa mirim e o vereador Antonio da PJ, ambos da base do governo municipal, se abstiveram do processo, o que causou profundo mau-estar com os servidores que lotaram o plenário e os arredores do prédio. Raimundo Macumbeiro, pelo que colhemos, encontra-se em Fortaleza-CE, na companhia do - ainda, prefeito Alex Santos.

Maganaldo entre os vereadores se escondendo da nossa lente
No decorrer da reunião, o prefeito Alex Santos, efetou uma mensagem via-celular para o aparelho e número do seu vice-prefeito, que na última eleição esteve no palanque de Magnaldo Fernandes, Orté. O teor da mensagem teriam os seguintes termos - "Estou sabendo que vocês estão querendo cassar o meu mandato, sabem os senhores que posso abrir mão do nosso acordo na última eleição e poderei passar para o lado do Adão Carneiro".

Servidores participando da reunião no interior da Câmara
Por fim, salientar do meu respeito ao processo democrático e aqui, reconhecer a grandeza do povo de São Francisco do Brejão, as amizades que a fiz nesta cidade, como também, os desafetos impostos pelo processo eleitoral próximo passado, na contra-mão da discórdia, valorizando a tolerância e espírito público, há de reconhecer o respeito e consideração de ambas as partes, a citar - Josué Oliveira e Orté, ambos educadores. O meu sinsero abraço.


Um comentário:

Anônimo disse...

tão falando qui o magnaldo e comprador de voto quem ti pasou esa imformacão e um safado mentiroso severgonha meu amigo se emfome direito pra poder posta alguma noticia quem foi pego comprado voto foi o candidato adão carneiro e um cabo eleitoral dele mai conhecido como primo la nu trecho seco pelo sargento rafael agora procure a populacão do brajão se eu to mentido;