domingo, outubro 28

No dia do servidor público, funcionários da prefeitura de São Francisco do Brejão mantém romaria para receber seus salários atrasados

  Servidores e popualres durante ocupação Foi movidos por um churrasco coletivo que os servidores públicos de São Francisco do Brejão celebraram em forma de protesto o seu dia. Acampados a paroximadamente 6 dais nas dependências da Câmara e Prefeitura, o que se tem de de concreto até agora, é o prazo que se finda nos próximos dias  em que o judiciário estabeleceu para que seja efetuado o pagamento dos primentos vencimentos dos servidores públicos municipais.  

Magnaldo Fernandes, prefeito eleito "até aqui", aguarda a diplomação do TRE para assumir a partir de 1º janeiro, foi orientado por seus advogados a neutralidade frente ao processo, não se sabe as razões. Fato é que parte de seus correligionários, integram a linha de frente do movimento grevista, apesar de o mesmo (Magnaldo), adotar outra postura.
A coleta de lixo está suspensa a vários dias na vida, e a situação de Brejão, beira ao caos. O prefeito Alex e sua mãe, a ex-prefeita Sônia não aparecem na cidade desde de 7 de outubro.
Fica aqui o nosso abraço aos guerreiros e guerreiras que dia-dia, 24 fazem virgilia na Câmara e Prefeitura a fim de pressionar o judiciário a bloquear as contas públicas e posteriormente repassar para os pais e mães de famílias que precisam deste vencimento, fruto de seu suor e trabalho, a fim de sustentar a casa e suas necessidade elementares.
Amanhã mais informações do movimento grevista, fotos e correlatos.

Nenhum comentário: