sexta-feira, novembro 2

Cangote grosso: Prefeito da região tocantina já se intitula candidato a vice-governador na dobradinha com Luis Fernando representando o Palácio dos Leões"

Tem um prefeito da região tocantina que já se auto-proclamou entre seus pares - correligionários e puxa-sacos, que será o candidato a vice-governador nas eleições de 2014, disputando o governo do Estado. A governadora Roseana definiu esta semana, criar um conselho político afim de pensar a formatação do projeto rumo a sua sucessão governamental, provocando já um clima de ciumeira entre o seu próprio grupo - pessoas se intitulavam impreterivelmente com cadeira cativa na roda de conversa que tratará da questão.

A discussão de quem será o candidato vice-governadora (a), na chapa que será apoiada por Roseana, não foi ventilado nesta comissão criada, o que não inibiu um certo prefeito do sul do Estado em postular-se o melhor candidato a vice-governador na formatação político-partidária agregada ao grupo Sarney. Os desdobramentos que discorrerá nos próximos meses, trará a tona nominalmente estes pressupostos postulantes.

Confiabilidade - Se o grupo Sarney confiará em qualquer um, por mais que a relação administrativo-institucional se dera em escala preferencial pela importância regional, deverá não significar muitos atributos na composição de uma presença importante como a candidatura de uma vice-governadoria, mais a hostória é a senhora do destino de todos nós. A esta me curvo - as digiro sem a devida mastigação necesária, pelo valor que tenho as minhas verdades e posições público-políticas. Algum palpite de quem seja este (a) gestor (a)?.

Nenhum comentário: