quarta-feira, novembro 7

"Cornor Farias acusa o prefeito Madeira de ser caloteiro e direcionar licitações públicas"

Sebastião Madeira - prefeito de Imperatriz
Durante o programa 24h exibido ontem (07), o sei apresentador, um dos mais importantes jornalistas de maior audiência na cidade e região tocantina fez graves acusações contra a postura e (modun operandun) do atual prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira (PSDB). Afirmou Conor "Ele me deve a mais de 1 ano, é um caloteiro. As licitações dele [Madeira], são cartas marcadas apenas para quem ele quer que ganhe os certames", afirmou Conor Farias.

Para quem sempre afirmou ser um poço de moralidade e honestidade, aparentemente pareceu ser verdadeiras todas as acusações impultadas pelo nobre jornalista ao atual prefeito Madeira. Vamos continuar acompanhando esse duelo para saber as cenas dos próximos capítulos.

3 comentários:

Francisco disse...

Pelo visto vejo que o NOBRE jornalista conor farias fez escola, acho que tu até poderia sucede-lo quando o mesmo se aposentar.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o Sr Candido Madeira e Menino de Recado do Madeira so Ganha Licitação quem ele quer ops quem paga os 20% para ele

Anônimo disse...

Qual a credibilidade do Conor, só quem não conhece compra, só sabe estorqui políticos que jornalismo e esse, e um grande mala que não sabe se apresentar, vai gravar ainda embriagado após o fim de semana, uma tremenda falta de respeito....