sábado, novembro 10

Furacão da CPI estréia como Cage girl no Coliseu Extreme Fight


Furacão da CPI estréia como Cage girl no Coliseu Extreme Fight
Ela fez os marmanjos tremerem na capa da Playboy. E agora, vai fazer o piso do octógono do Coliseu Extreme Fight tremer mais ainda. A advogada conhecida como Furacão da CPI fará a sua estréia como cage girl, em Maceió. O Coliseu EF tem três Cage Girls oficiais (Mylena Maia, Brunna Gregório e Stéphanie Lourenço) e Denise Rocha será a convidada do evento que será realizado no próximo dia 14 de novembro, na requintada casa de shows Musique.

Denise foi capa da playboy de setembro deste ano. As fotos da Furacão nua aconteceram em uma mansão em São Paulo e o ensaio, que durou dois dias, foi feito pelo fotógrafo J R Duran.
Estreando como Cage Girl, a advogada já participa da pesagem do evento, que será realizada um dia antes (13), na mais nova academia de MMA da capital Adois Fight.

“A escolha de Maceió para minha estreia como Cage Girl não poderia ter sido melhor. Estou adorando a fazer parte do Coliseu Extreme Fight”, revela Denise Rocha.

Confira o vídeo em que Denise foi flagrada: http://www.mallandrinhas.net/2012/07/cai-na-net-suposto-video-de-denise.html

Card PrincipalO Coliseu V “Cinturões” será realizado no dia 14 de novembro, em Maceió. Entre os grandes atrativos, estão as lutas principais que valerão o Cinturão Coliseu em três categorias. Cassiano Tytschyo e Rodrigo Taigra se enfrentam pelo título dos meio-médios (77kg). O ex-participante do The Ultimate Fighter Brasil, Rick Monstro enfrenta o ex- UFC Antonio Samurai pela categoria até 93kgs. Ainda no card principal, mais uma disputa de cinturão: o prata-da-casa João Prudêncio disputa contra o baiano Marcelo T-Rex pelo título dos penas.

GP 57kgRafael Santos
Giovanni Soldado
Dileno Lopes
Stênio Barbosa

Card Preliminar

Norman Carlton vs Alisson Vicente
Rogério Calota vs Fabio Sapo
Ciro Bad Boy vs A definir
Bruno Canuto vs Walison Pereira
Leandro Negão vs José Eduardo

Nenhum comentário: