sexta-feira, novembro 2

O PREFEITO DE IMPERATRIZ DEVERIA CONTROLAR OS SEUS PUXA-SACOS, QUE NA ÂNSIA PARA BAJULÁ-LO, SUBESTIMAM A INTELIGÊNCIA DO POVO

 Por Marcelo Lira


Sebastião Madeira - Prefeito de Imperatriz reeleito

Não sou contra o Prefeito mostrar suas realizações, o chamado Marketing Institucional é uma ferramenta útil e eficaz para o gestor, seja ele público ou privado.
Mas também creio que a o homem sábio deve ter a humildade para reconhecer suas falhas e busca incansavelmente consertá-las, tanto creio nisso que parabenizei o Prefeito, através do BLOG DO MARCELO LIRA, pelo sábio e grandioso gesto de revogar a demissão da Profa. Uiliene.
 
Porém os bajuladores do Prefeito, no afã de agradar ao chefe, estão utilizando seus blog e as redes sociais para  mostrar asa reformas que a prefeitura vem fazendo nas escolas de propriedade do município, mas também os estão usando para minimizar o caso da Profa. Uiliene Rosa, referindo-se a ele como "caso isolado", quando todos na cidade sabem, principalmente as crianças e adolescentes que estudam nas escolas municipalizadas/terceirizadas, que aquilo é o retrato fiel das escolas que a prefeitura contrata para atender a demanda que a rede municipal de educação não consegue atender.


RADIOGRAFIA DE QUEM TEM PUXA-SACO,
BABÃO, BAJULADOR. SE ELA FOSSE DO
PREFEITO, QUEM SERIA O ESQUELETINHO
?

Se por um lado a Prefeitura está reformando prédios próprios da rede pública municipal de educação, por outro é do conhecimento de todos na cidade que a maior parte da rede é composta de escolas municipalizadas/terceirizadas, e dentre estas uma parte considerável encontra-se em condições precárias.


A sala de aula mostrada pela Professora, é uma cenário que está longe de ser considerado exceção à regra, pelo contrário, é mais comum do que se imagina. Tentar mascarar uma realidade que todos sabem é se achar, erroneamente, mais inteligente do que as outras pessoas e ao mesmo tempo é também achar, erroneamente, que o povo não é inteligente o suficiente para reconhecer sua mentira.

Bajuladores, na minha humilde opinião, são indivíduos sem ética e egocêntricos, não se preocupam em ofender ou denegrir outras pessoas para alcançar seus objetivos, são uma subespécie do homo sapiens que  através de uma falha genética tem características peculiares à parasitas que precisam de um hospedeiro para sobreviver mas não se importam em matá-lo.

Nenhum comentário: