domingo, novembro 4

"Zeziel erra pela segunda vez". Será que a iniciativa é mesma do próprio Secretário de Educação ou parte necessariamente do chefe do executivo municipal [Sebastião Madeira]?


Zeziel - Secretário de Educação Imperatriz
Não é, muito menos teria sido, mera coincidência o fato do Secretário Municipal de Educação de Imperatriz imperar a sua vontade e imprimir sua autoritaria, [ou de outrem], sendo assim um mero atravessador de quem realmente ordenou a metralhagem a nobre educadora Uiliene Rosa, tolir algo que é conseguido a duras penas por alguém, sendo então uma mulher, numa sociedade machista e desigual, após conseguir ser aprovada em concurso público, que em sua maioria, passam muitos apanheguados políticos em detrimento da capacidade técnica-intelectual daqueles que fato agradegam capacidade para tal, mas a Professora Uiliene Rosa venceu todas estas barreiras e tantas outras que na sua vida deve ter enfrentado, para ví então um temporário, gestor público, implodir o direito constitucional, utilizando do seu poder de estado para metralhar os sonhos e projetos de uma batalhadora mulher, nada diferente causaria a qualquer pessoa de bom senso, se não, a indignação e repúdio a tal medida.


Professora Uiliene Rosa - injustiçada

Esta foi a segunda medida desta ordem -  a primeira chegou as barbas do MPE, a editoria do blog tem os documentos que passaram por uma comissão interna da SEMED, instaurou procedimentos de cassar também, neste primeiro caso, fora um professor, e definiu então pela expulsão do mesmo do quadro de servidores públicos municipais da educação. Quando se chegou ao MPE, este por sua vez, interpelou o município de Imperatriz, que trouxe de volta a sala de aula mais uma vítima das ações do governo tucano [perseguidor e injusto]. Como o caso foi resolvido sem ter estado de fato consumado em definitivo, o jovem professor acusado das mais diversas barbaridades, inverídicas, se reserva no direito de preservar-se, até mesmo, pelas covardes e insinuates acusações imperialistas.
 
Sebastião Curió - Coronel do Exército
Como dizia uma reprisava uma grande educadora brejoense a mim, recentemte, o povo tem o governo que merece. Daí justifica-se que pela força do chão preto, [o asfalto], Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz, que de perto lembra - Sebastião Curió e sua saga nas florestas paraenses, torturas e muitos outros procedimentos alheios a legalidade. Voltando ao caso Uiliene e o segundo caso [in off], este [Madeira-PSDB], bem como, seus auxiliares diretos, soltos para adotar tais medidas no uso da máquina estatal, que deveria ser pública, portanto, de todos, não daqueles que se acovardam aos interesses por-si-compartilhados, prejudicando vidas e sonhos de pessoas de bem e de paz. A reeleição de Sebastião Madeira, tida como algo inédito não sigifica dizer que ele seja a melhor pessoa do mundo, o de fato não é, esta condição de achar que está acima de tudo e todos, que s levou a cometer tantas atrocidades como a da professora Uiliene. Muitas descerão ainda, rio tocantins a baixo.



Nenhum comentário: