terça-feira, dezembro 18

ÚLTIMA NOTA "BLOG CHEGA AO FIM DE OPERAÇÃO"


UM ABRAÇO ETERNO AO PARCEIRO E AMIGO. DESCANSE EM PAZ
Este veículo de comunicação que utilizando-se da ferramenta digital deixa de noticiar os fatos e acontecimentos que sempre julguei necessários e representasse a minha verdade levando em contas sempre, a minha opinião e convicção a cerca dos mesmos.

Em virtude de está focado em projetos e investimentos em mídia ainda maior e ambiciosamente mais complexos, que não irei dispor de tempo integral a fim de acompanhar o dia-dia da vida político-social trazendo para a versão digital, desta maneira, me despeço de cada um de vocês que utilizaram deste espaço para acompanhar de alguma forma o que pensava e como vi cada pulsar da vida cotidiana, como membro atuante das lutas de meu tempo.

Muito obrigado a cada um, cada uma que me deram o crédito e também àqueles que discordaram de minhas abordagens, quando ferir muitos interesses pessoais e coletivos, optando pelas verdades que acalentei e incisivamente defendi. Foram até aqui, aproximadamente 350 mil acessos, neste curto espaço de veiculação na rede.

Passarei a coordenar como já mencionei acima, um projeto ainda no campo da mídia ainda maior, que parte no âmbito da mídia impressa e também digital. Uma equipe fará a parte técnica operacional, daí focarei obviamente em outros projetos que me cobrará deslocamento periodicamente a outras regiões do Maranhão e alguns dos estados federados.

Aproveito este momento de final de ano, para desejar a todos e todas, boas festas, saúde e paz.

Até breve em outras oportunidades.
MAGNO SIQUEIRA
 

Nenhum comentário: