sexta-feira, junho 26

Curtinhas da semana.


Marcelo Tavares, Governador por 3 dias

Não é piada, quem esteve visitando a cidade de Imperatriz, gozando no exercício do cargo de governador do Maranhão, foi o presidente da AL/MA, Marcelo Tavares, que a 8 dias atrás esteve na cidade jogando todas as mazelas do Maranhão em SARNEY, ROSEANA e JOÃO ALBERTO de Sousa, que interinamente está a frente do executivo estadual desde que Roseana pediu licença e encontra-se em repouso absoluto na capital federal após fazer uma cirurgia de alto risco. Segundo fontes da "banca do chico" João Alberto, armou pra cima de Tavares, quando seus aliados na ausência de Marcelo aprovaram pedido de empréstimo do BNDES ao governo do Maranhão, e Tavares não concordaria em colocá-lo em pauta, vamos ver os próximos capítulos desta insenação pra vermos que desdobramentos dará. Na sua visita a Imperatriz, o prefeito MADEIRA fez questão de mostrar todos os buracos da cidade ao governador interino, se isso se formatará em parceria, esperamos está vivo pra ver materializar-se. Na ocasião, Tavares visitou também, todas as obras que o ex-govenador JACKSON deixou inacabadas.

Flash
O fotógrafo Pinheiro que também é assessor da câmara esteve lá, acompanhando desconfiado à comitiva do governador Tavares, que coisa hein Pinheiro (...), essa ciência chamada política nos apronta cada uma.

PCB
O Partidão/PCB realizou sábado, 27 de junho, no campus da UFMA, Imperatriz, a partir das 8h, encontro regional com os membros das comissões provisórias do partidão na região tocantina. O evento busca re-organizar o partido em Imperatriz e nas demais cidades que compõe a região tocantina. Representantes da direção estadual coordenarão o encontro. Daremos maiores informações do encontro assim que obtermos maiores detalhes.

Curiosidade
Na seção ordinária de terça feira, 23, Cãmara Municipal de Imperatriz, foi curioso as investidas de Chagão/PT que pretendia adiar a votação do projeto que aumentou em mais de 100% a cobrança de abate por cabeça de boi no matadouro público municipal de Imperatriz. Chagão, precionou alguns vereadores a votarem pelo adiamento da votação, conseguindo 4 votos favoráveis a seu requerimento de vistas, sendo vencido com voto de minerva do presidente HM, quando da votação do projeto, nenhum dos vereadores que tinham votado no adiamento votaram, após serem convocados pelo lider do governo Joel Costa, exceto claro o próprio Chagão e o vereador Costinha, que após sofrer pressão do ex-vereador e marchante Pé de Pato. Quer dizer, quando percebeu que dos 4 que haviam votados no pedido de adiamento somente chagão mantivera seu voto, costa sentou na mesma velocidade que se levantou. Foi cômico. Quem é mesmo base do governo e oposição ao prefeito MADEIRA?

Por enquanto é só, tenham todos um ótimo fim de semana e início de semana em paz e saúde.
Até breve.

Nenhum comentário: