quinta-feira, fevereiro 25

Madeira ameaça entregar o cargo

O preefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, assumiu em uam reunião com os gestores municipais, prefeitos e secretários em São Luis, que se não reverter a decisão do Ministério da Saúde em cortar a maioria dos recursos para a saude imperatrizense entregará o cargo.
"ganhei a eleição em Imperatriz prometendo reesolver o problema da saúde, e do jeito que vai, fica insustentável administrar" disse.

a motivação do ministério se deu em virtude da prefeitura de Imperatriz não prestar contas referente ao ano de 2009, ou seja, a estréia dele como administrador público, onde tinha seu melhor amigo, hoje exonerado, Mamed.

Uma batata quente nas mãos do candidato mais preparado "segundo ele mesmo, dissera em campanha". Vejamos no que vai dá!!!
Vai que é tua temporão.

3 comentários:

Unknown disse...

Pra mim não é surpresa, nunca acreditei neste homem.

josé disse...

Rapaz! será que o Madeira vai pedir penico?
Eu já falei uma vez, quem não pode com o pote, não segure na rodilha. O Homem está sozinho, os secretários que ele colocou estão na base do "farinha pouca meu pirão primeiro".

WILSONLEITE disse...

É pelo jeito o feitiço saiu contra o feiticeiro. Pra quem não sabe as regras de “transparência administrativa” chamada LRF foi criada por FHC a mando do FMI, e justamente por não prestar contas os recursos serão suspensos! Ainda mais que nos seus quadros como secretário tem o ex-auditor do TCE-MA - exonerado - o Sr. Cândido Madeira. O ditado popular é verdadeiro, casa de ferreiro, espeto de MADEIRA.