quarta-feira, setembro 8

Mudar de lado para ajudar o povo de Imperatriz


Ao contrário considerando o ato de o vereador Hamilton Miranda ser tratado por traidor, por aliados do ex-governador Jackson Lago, Hamilton e a maioria absoluta dos seus pares na câmara, que numa negociação de auto nivel, politicamente, consiguiram para o povo de Imperatriz, 50km de afastos para pavimentar as ruas principalmente, da periferia da cidade, ao contrário do asfalto dado pela atual governadora sob coordenação da prefeitura da cidade, que previlegiou apenas o centro da cidade, dentre muitas das ruas, ainda com malha viária em otimo estado de conservação.
Hamilton coordenou o grupo de parlamentares que corajosamente aderiram a candidatura da candidata Roseana, que segundo pesquisas, ganhará ainda no primeiro turno, e me fará ganhar 300,00 em aposta feita pela façanha, hahaha.
Depois deste pleito, a coisa tende a mudar na relação institucional entre os poderes legislativos e executivo em Imperatriz, advindo ao pleito eleitoral de 2012. Caso se confirme a vitória de Roseana, a candidata já demonstra que mudará a postura em relação ao candidato de Jackson, Madeira, elencando os cofres do Palacio dos Leoes para seu candidato, ainda indefinido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o prefeito não faz
Deixa a Governadora trabalhar
Os vereadores estao certissimo