sexta-feira, setembro 10

Prefeito Madeira poderá entrá na lista dos candidatos "Fichas sujas" em 2010 pela incompetência de Cândido Madeira


Uma dirigência do TCE nas contas da Prefeitura de Imperatriz, culminou com o pedido de informações esta semana, por técnicos daquele tribunal, pedindo informações de possíveis irregularidades na prestação de contas do primeiro ano de governo de Madeira.
Com a fama de super-mega técnico em finanças públicas, o prfeito de fato, primo de primeiro grau do prefeito Madeira, Cândico Madeira, teve a sua competência questionada e discutida pelo seu chefe, o prefeito, quando da comunicação feita pelo TCE das falhas grotescas na prestação de contas da prefeitura de Imperatriz. A moral do homem, que antes de qualquer pagamento, o processo passa pela mesa do super-poderoso e primo do prefeito.
Uma fonte, em off do TCE e da própria assessoria juridica da prefeitura, nos afirmou cabalmente que dificilmente, quando do início da instauração do processo de julgamento das alegações da pefeitura sobre as iregulares, dificilmente o tribunal deixará de julgar condenando a prefeitura com a reprovação das contas de Madeira em relação ao primeiro ano de governo. Dos autos do processo administrativo, constam aproximadamente 100 folhas contantes de irregularidades, dentre as quais, ausências de licitações em compras e serviços, não publicação de editais de compras direta, dentre outras.
Pelo andar da carroagem, a governadora Roseana Sarney que hoje tem a maioria da Câmara de Vereadores, mantendo o acordo de 50km de afasto nos bairos de Imperatriz, estes mesmos parlamentares, estarão no ato do recebimento das contas com pareceres pela reprovação, votarão acompanhando o parecer do tribunal, consequentemente o Prefeito Madeira, entrará na lista dos candidatos "Fichas Sujas" e não poderá disputar o pleito de 2012. é ver pra crer!

Um comentário:

Conceição disse...

Nossa que coisa em?
O Homem mais parece o Super- Mega entende tudo de recursos público,???
Sei que cada dia a situaçã opiora, o Municipio recebe desde janeir, do Governo Federal 45.000,00 para funcionar 5 CRAS, e até agora os 4 novos CRAS não existem, recursos bate e volta na Prefeiturea, foi assim na secretaria da Mulher, Foi assim na Cultua...e enquanto isso os usuários do CAPS come sardinha.... as ususarias da Casa Abrigo espera duas semana para ser atendida por psicologos no CREAS... e a população da Cafeteira por causa de uma estufa quebrada tem que ir para a Vila Lobão.... OS TRABALAHDORES DA EDUCAÇÃO FAZEM GREVE POR SALARIO...