terça-feira, dezembro 6

Rogério Costa assume a dianteira rumo as eleições de outubro e agora tem o apoio do ex-prefeito Marcos Miranda

BOM LUGAR (MA) - O líder comunitário Rogério Costa de Bom lugar 288 km de São Luis – MA, o “Pitbull”, passou recentemente por uma pequena cirurgia em fortaleza, e de lá confirmou ao blog, o assédio político, que vem sofrendo por parte de correligionários de seu principal adversário o prefeito da cidade Sergio Miranda.

O motivo: o alcaide municipal possui pesquisa de amostragem, onde o comunitário está disparado na dianteira, além do mais, o fiasco acontecido com a vinda do ministro de estado a cidade, junto com a maior liderança viva do médio mearim senador João Alberto e prefeitos convidados de outras cidades, quando o prefeito local colocou um batalhão de auxiliares, distribuiu carros e ônibus para todo o interior do município, para ajuntar gente e o resultado foi à presença de umas 100 pessoas, que acorreram ao chamado do chefe da municipalidade, e ouvir o que tinha a falar os convidados.

Após a passagem do Ministro e comitiva, o grupo do prefeito e o próprio tentam a todo custo uma aproximação com Costa, tentando cooptá-lo para o seu combalido grupo.

FORMATAÇÃO POLÍTICA
A união do Líder Comunitário e do ex-prefeito Marcos Miranda de Bom Lugar, foi confirmado ao JORNAL EXPRESSO BRASIL por um telefonema de Miranda, e que tem dado muito a falar na localidade.

Recentemente, quando estava encerrando o prazo legal para mudanças partidárias, com vista às eleições de 2012, Sergio Miranda abandonou o seu pequeno PRTB e se mudou para o PMDB local sem processo legal de expulsão ou desfiliação, não observando os preceitos contidos na legislação eleitoral e estatutárias de seu partido, fato que lhe causou dupla filiação. Acompanhando a ação do prefeito pelo menos 4 vereadores fizeram a mesma coisa, estando irregular na nova legenda que pertence.

Já o presidente Estadual do PRTB João Cancio da Silva, disse que a prerrogativa de desligar o prefeito do partido é do Presidente Nacional da sigla jornalista Levi Fidelix, e, portanto o prefeito de Bom Lugar poderá sofrer ação na justiça por parte da agremiação para reaver o mandato.

Se estas questões já tiram o sono do chefe da municipalidade, e como se não bastasse, vem agora esta pesquisa, e com a confirmação da forte disposição de Marcos Miranda em manter o compromisso assumido de fortalecer e eleger “Pitbull” na eleição de outubro vindouro.

4 comentários:

Anônimo disse...

esse Rogerio costa ja naum foi preso por clonagem de cartões em manaus?


Ricardo

Kibom morar no Brasil! disse...

Realmente é sabido por todos que em Bom Lugar - MA, que o prefeito Sergio Miranda, vem desferindo varias tentativas de aproximação com o líder comunitário Rogério Costa, o “Pit Bull” com propostas financeiras e favorecimentos, afim de que o mesmo abra mão de disputar as próximas eleições os valores não se sabe ao certo, mas os próximos, falam em milhões. Deixo aqui minha indignação e meu repudio, por saber que um salario de prefeito estima-se em torno dos R$ 10.000,00. Pergunto aos demais, de onde vem o restante da grana? Com que proposito se gasta milhões em alianças politicas? O mais grave é que o representante da Governadora, o Sr. Joao Alberto é favorável a este tipo de negocio, pois vem interferindo junto às lideranças, conduzindo-as sufocarem suas opiniões e ideologias politicas, na tentativa consolidar alianças que ferem a democracia e moralidade do nosso Brasil.

Anônimo disse...

caro anónino das 13;59 si sabis da vida dois outros acho que sabe tambem de pesoas proxima do poder se acha que não sei ja vio uma foto recente de treis pesoas o da direita lhe a firmo que e picareta ta na foto como ex.

Reginaldo Marques disse...

Moro em Brasilia, e vou em outubro a Bom Lugar só para votar para o Rogério.