terça-feira, junho 26

Adão Carneiro e Franciscano alertam população contra boataria patrocinada por seus adversários

Foto: Adão Carneiro e o Ex-Prefeito Franciscano Soares

Os adversários de Adão Carneiro e Franciscano tem utilziado das redes sociais para produzir material difamatório contra a escalada democrática e popular da pré-candidatura do PT e PMDB, coordenada por Adão Carneiro do PT e Franciscano do PMDB. Depois do fiasco da Convenção Municipal do PV, realizada na semana passada, blogueiros foram impostados de fora para transgredir a moral e ética de homens de bem que sempre buscaram o bem e o progresso da cidade de São Francisco do Brejão, na contra-mão desse esforço, estes adversários tentam criar factóides e um clima tenso despropocional.

"Apresentaremos proposta e estabeleceremos um diálogo franco responsável e de homens de moral com o  povo, mais não podemos admitir que estes adversários crie um clima tenso baseado no ódio e no rancor", afirma o ex-Prefeito Franciscano.

"Vamos ver quem é melhor e quem terá o apoio do povo nas urnas, agora ficar criando factóides não verídicos da minha pessoa e de membros do nosso grupo político é uma irresponsabilidade que merece total repúdio e desmerecimento por parte da população de São Francisco do Brejão", acentua Adão Carneiro.

Segurem a onda adversários, façam uma campanha tentando mostrar aquilo que você não fizeram, ou quais o problemas que lhe impediram de trabalhar por essa cidade, não se focarem em fofocas, mentiras e pagar matérias jornalísticas sem o mínimo sentido de verdade e teor de responsabilidade. Este é o sentimento do grupo liderado por Adão Carneiro e Franciscano Soares. 

Nenhum comentário: