sexta-feira, junho 29

É pecado agora Lobão e João Alberto legítimos filiados do mesmo partido de Ildon Marques virem a Convenção do PMDB

Onde chega o nível de achar, que figuras políticas de renome regional e nacional não deveriam comaprecer a um ato político deu principal correligionário, na segunda maior cidade do Estado. Beira a hipocrisia, o Prefeito Madeira não dizer os verdadeiros motivos que o levam a emplacar uma campanha sem prescedência moral-ética, buscando interferir nas deicisões internas do PMDB imperatrizense.

Por quer Madeira não procura o próprio Ildon, e diz o seguinte: "Cara´não sai candidato, se tu saires tu ganha de mim, principalmente com Carlinhos comendo uma fatia dos meus eleitores e dos independentes. Me dá essa maozinha ai vai". Ao invés de tentar inviabilizar a pré-candidatura de Ildon, unilateralmente, melhor para ele não cair o restante do cabelo, abster-se dessa candidatura a reeleição, evitando maiores desgastes e custos político-financeiros.

O Ministro Edison Lobão, o Senador João Alberto, a própria Roseana Sarney que venceu as últimas eleições com menos de 1 por cento dos votos válidos dos maranhenses, somente em Imperatriz foram mais de 14% dos votos, contribuindo substancialmente para a sua reeleição e Madeira estava nas ruas contra Roseana, afirmando ser um pseudo defensor de Jackson Lago e seus ideais políticos, só balela. Todos sabem a contribuição que Madeira deu a Jackson num envelope branco ao portador do Governador. Jackson comprometeu a saúde financeira do Estado, para eleger Madeira com toda a sua simpatia Prefeito de Imperatriz, da mesma forma que o ex-Governador José Reinaldo Tavares o fez com o ainda candidato ao Governo do Maranhão, Jackson Lago. Madeira é uma persona sem ideal político fincado em um determinado grupo ou ideal programático, sobre maneira defende apenas quem está com capital político-financeiro relevante. Ildon Marques sempre teve lado, o seu voto, daqueles seus aliados preferenciais e alguns que o admiram politicamente, contribuiram para a votação que contribuiu para Roseana está onde o Madeira não queria que ela estivesse hoje e trabalhou para tal.   

Um comentário:

Anônimo disse...

pecado é vir e aceitar ildon marques ser candidato a prefeito, ai sim é nao ter ética partidaria.