sábado, junho 23

Enquanto chega o fim da experiência governamental em Imperatriz, o PSDB de João Lisboa está na eminência de ganhar as eleições municipais de 7 de outubro

Jairo Madeira presidente do PSDB de João Lisboa e pré-candidato a prefeito desta vizinha cidade de Imperatriz, localizada no sudoeste maranhense, será lançado oficialmente candidato a Prefeito Municipal no próximo dia 30 de Junho.

Apesar de o PSDB possivelmente amargar a derrota nas urnas na segunda maior cidade do Maranhão, adminsitrada a pouco mais de 3 anos pelo médico Sebastião Madeira, Imperatriz deverá eleger um candidato de oposição a linha política ao Grupo Sarney, apesar de Madeira ter sido eleito pelas mãos da oposição, após a morte do VELHINHO, mudou a cazada e provocou uma avalanche no grupo que sempre deu sustenção e esteve na campanha de reeleição de Roseana Sarney, a exemplo do pré-candidato Ildon Marques, triturado por Chiquinho Escorcio.

Volta a gameleira, como é popularmente conhecido João Lisboa, o candidato ligado ao atual Prefeito Emiliano Menezes, que não poderá disputar estas eleições, em virtude de gozar do seu segundo mandato,  tem apresentado duas opções, o ex-Contador da Prefeitura e o Advogado Dr. Enoque, estes ganham o desgaste e consequentemente, a rejeição do governo Emiliano. No entanto, Jairo Madeira, que já assumiu o mandato por força de liminar judicial por algumas horas, sendo revertido em favor de Emiliano posteriormente retornando ao mandato, Jairo se portou na fila e dialogando com as entidades, cidadãos comuns da cidade e do interior, empresários independentes, ruralistas, enfim, se credenciou para lograr da vantagem eleitoral apontada na última pesquisa ESCUTEC, encomendada pelo Governo do Estado  no mês pasado.

A convenção do PSDB de João Lisboa, se somará a outras candidaturas alternativas que somado o desgaste de suas respectivas adminitrações municipais colocam estes candidatos: Adão Carneiro que enfrenta oa tual prefeito Alex, Dona Telma Plácido em Governador Edison Lobão que vai pra disputa contra o atual gestor, Lourenço Morais e em João Lisboa, Jairo contra os dois pré-candidatos apoiados pela administração Municipal do Prefeito Emiliano.

Tudo isso, graças ao amadurecimento da instituição político-eleitoral brasileira, que a cada ano se solidifica e fortalece por meio da consciência do povo, jovens, mulheres e homens que sonham, lutam e merecem melhores administradores públicos.

Um comentário:

Anônimo disse...

magno, como voce é dispeitado com a administraçao do madeira, voce nao publica que ildon marques é um grande ficha suja, sem prestigio, e outras coisas do genero, agora ja adianta que madeira vai perder a eleiçao..., pode nao ganhar, mas acho pouco provavel, pois ainda nao se fala em um candidato com chances que o madeira tem no momento.