quarta-feira, agosto 8

Chico do Planalto já começa a criar problemas internos no grupo de Hamilton Miranda

O Superintendente da Defesa Civil, órgão vinculado a prefeitura de Imperatriz, está começando a mostrar o seu talento principal, o de desagregador. Chico do Olhão, como é popularmente conhecido tem hsitórico de ser um pessoa de difícil relacionamento, por último, está criando stress no grupo que briga pela reeleição do atual presidente da câmara municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda, PSD.

Algumas pessoas já estariam decididos a abandonar o barco de Hamilton em virtude dos atritos que estãos endo criados por Olhão. Lamentamos o incidente.

3 comentários:

Anônimo disse...

E como é perigoso se identificar de fato, serei anônimo , porque o que estar acontecendo aqui é um sensura nos blogs, exemplo , BLOG DO RUI PORÃO, que tambem vimos claramente que é perseguição.PARECE QUE VOLTAMOS AOS TEMPOS DA DITADURA.

Mas não acreditando que o "boom" de negócios graças as variadas empresas que por aqui se instalaram chamam atenção dos mais desavisados que podem não atribuimos esta nova realidade a atual gestão de Sebastião Madeira. não somos desavisadoos.

Por outro, a cidade despreparada logisticamente quando precisou de novos investimentos em infraestrutura, saneamento básico, cultura, educação e saúde, viu-se com parca chances de desenvolver-se.

Os recursos VIERAM mas sumiram e NINGUEM SABE PARA ONDE FORA

Anônimo disse...

SENHOR PREFEITO DE IMPERATRIZ.

" Não compactuamos com esta politica no que tange a falta de intervenção do seu governo em desenvolver projetos que incentivem a produção econômica, cultural em nossa cidade. Lembramos muito bem dos convênios escusos, de negociatas e secretários que até já foram presos. Nos indignamos com a (des) atenção com que vem sendo tratada a saúde em seu governo.

Não compactuamos com a lógica desenvolvimentista que traz grandes empresas para região mas não traz qualidade de vida para o nosso povo. Nos sentimos revoltados ao ver diariamente jovens sendo assassinados, fruto da falta de politicas públicas em esporte, lazer e educação. Não queremos aprofundar mais este capitalismo troglodita e concentrador que alguns dos seus secretários publicamente defendem. Queremos direitos e poder assim cumprir nossos deveres.

Queremos de volta o Mercado do Peixe, o Complexo Esportivo “Fiqueninho” e tantos outros prédios e espaços públicos esquecidos graças a politicas neoliberais do seu governo. Nossos bairros estão esquecidos pela sua gestão?

Nossa memória não é assim tão curta. Sabemos muito bem que o senhor foi eleito com os votos de oposição a oligarquia Sarney e nós sentimos indignados ao vê-lo agachado diante desta mesma oligarquia.

NÃO COMPACTUAMS COM O SEU ATO DE COVARDIA, QUE PERSEGUE BLOOGUEIRO, EXEPLO O SENHOR RUI PORRÃO, NÃO ESTAMOS MAS NA DITADURA ONDE MUTA COISA ERA CENSURADA, SE O SENHOR QUERIA SER PREFEITO, SABE QUE NÃO ESTAR IMUNE AS CRITICAS. SE VOCÊ É CRITICADO A CULPA É SUA E DO SEU GOVERNO.

ASIINA ELEITOR DA CAFETEIRA.

Anônimo disse...

SOU ANÕNIMO, E QUERO ME MANIFESTAR CONTRA A DECISÃO DA JUSTIÇA EM TIRAR DA REDE O BLOG DO RUI PORÃO.

PORQUE ISTO NÃO É APENAS UMA PUNIÇÃO AO SENHOR RUI MAS AO POVO DE IMPERATRIZ, EM QUE TEM TODO A LIBERDADE DE EXPOR SUA CRÍTICA AO SENHOR PREFEITO MADEIRA.

SENHORA JUSTIÇA, O PREFEITO É UM SERVIDOR PUBLICO PASSIVO DE CRITICA AO QUE TANGE AO SEU TRABALHO, SE NÃO É DE QUALIDADE A CULPA É DO PREFEITO E NÃO DO SENHOR RUI.